06 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Pelo 5° consecutivo a Leveros é indicada ao Prêmio Reclame Aqui!

Conhecido como o Oscar do atendimento brasileiro!

Divulgação


A Leveros, empresa que tem a matriz em Assis (SP), está concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2021, na categoria Refrigeração - E-commerce. No total, 887 empresas, em 149 categorias, disputam o troféu este ano.

A votação já está aberta no site do Reclame Aqui e vai até 31 de outubro, e são os próprios consumidores que escolhem as vencedoras. O evento de premiação será nos dias 6 e 7 de dezembro.

Clique aqui e nos ajude a trazer este prêmio para cidade de Assis!

O Prêmio Reclame AQUI é uma das maiores premiações para reconhecer as marcas que prestam um bom atendimento ao consumidor e é conhecido como oscar. Este ano, a premiação tem apresentado um ritmo acelerado de votação, registrando mais de um milhão de votos em menos de 48 horas após o seu lançamento.

Divulgação - Pelo 5° consecutivo a Leveros é indicada ao Prêmio Reclame Aqui!
Pelo 5° consecutivo a Leveros é indicada ao Prêmio Reclame Aqui!


Há 10 anos ocorre essa premiação e é desejada por todas as empresas que atuam diretamente com o consumidor. Além de ser um reconhecimento para as empresas, é um troféu que representa o comprometimento das empresas com os clientes, garantindo uma boa experiência em relação ao SAC.

A empresa só pode ser indicada se tiver uma reputação Boa ou Ótima nos últimos seis meses na plataforma, ou possuir o selo RA1000, dado pela plataforma para empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame AQUI. Atualmente, a Leveros possui reputação Ótima, com a nota 8.5/10, e tem o selo RA1000.

Para Danilo Bernardes, Analista Líder do time de atendimento, é imprescindível estar com um alto índice de resolução de problemas, buscar alternativas para as necessidades dos clientes e atendê-los da melhor forma possível, além de ser uma honra participar da indicação desse prêmio.

Vote na Levers: premio.reclameaqui.com.br/votacao/leveros
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM