28 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Posto GD é o primeiro do Brasil a receber novo modelo de Pit Stop da AMBEV

O novo modelo é lançamento para 2021

Divulgação


Diogo e Bia Salatini, proprietários do Posto GD de Assis, anunciaram o lançamento do novo modelo de Pit Stop que atenderá a população. O modelo é o primeiro do Brasil e é a proposta da AMBEV para o ano de 2021.

Diogo Salatini informa que diversas novidades serão apresentadas no novo ano. "Uma das principais novidades será o atendimento via Delivery, que será feito pelo aplicativo Zé Delivery, que o pessoal já pode baixar nos seus smartphones", adianta Diogo.

Divulgação - Pit Stop é o primeiro modelo do Brasil
Pit Stop é o primeiro modelo do Brasil


Além desse trabalho de Delivery, os proprietários ainda destacam o serviço de Drive-Thru, o que proporciona segurança aos clientes em meio à pandemia. "Nós vamos atender nossos clientes sem que eles precisem sair do carro, com mais rapidez e praticidade, além de segurança".

Diogo ainda ressalta a importância do trabalho dos colaboradores e afirma que a felicidade em ser o primeiro a receber essa novidade é saber que os funcionários estão todos os dias lado a lado da empresa. "Eles são nossa linha de frente, nosso principal valor e devemos a todos eles o reconhecimento que estamos tendo hoje", reconhece o proprietário do Posto.

Divulgação - Diogo e Bia Salatini exaltam a competência dos colaboradores que fazem parte desta conquista
Diogo e Bia Salatini exaltam a competência dos colaboradores que fazem parte desta conquista


Bia Salatini, por sua vez, destaca a tradição da empresa na cidade, há 34 anos atendendo Assis e região, com uma variedade de produtos e serviços oferecidos. "Nós sempre buscamos resolver o problema do cliente, então aqui ele encontra Banco 24h, recarga de celular, salgados, bebidas variadas e o Pit Stop que vai contribuir para que as famílias possam se unir e ficarem em casa", diz Bia.

Divulgação - Os equipamentos foram instalados rapidamente e já operam no Posto GD
Os equipamentos foram instalados rapidamente e já operam no Posto GD


Serviço

O Posto GD funciona 24h por dia, todos os dias da semana e fica na Avenida Abílio Duarte de Souza, nº 1.

Facebook

Divulgação - Além do serviço Drive-Thru, o Pit Stop atenderá pelo aplicativo Zé Delivery
Além do serviço Drive-Thru, o Pit Stop atenderá pelo aplicativo Zé Delivery

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM