Buscar no site

Pré-vestibular COC Assis realizará Aulão ENEM 2021

Os aulões ocorrerão nos dias 18 e 25 de novembro

Divulgação

  • 10/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 124 semanas

Para auxiliar os alunos de Assis e toda a região, o COC ASSIS realizará dois "Super Aulões" com dicas para o ENEM 2021. Totalmente gratuito e aberto ao público, o evento ocorrerá nos dias 18 e 25 de novembro, das 18h às 21h, e as inscrições devem ser feitas pelo site: www.santaclaraedu.com.

No ato da inscrição, os interessados poderão optar por assistir as aulas de forma on-line ou presencial. Para quem for participar de forma presencial, os "Aulões" ocorrerão no Colégio Santa Clara COC de Assis, que fica na rua José Vieira da Cunha e Silva, 514. Centro de Assis.

Além das dicas para o ENEM, o evento é solidário e fará arrecadação de leite para a APAE de Assis. As doações poderão ser feitas antes ou no dia do evento, na secretaria do Colégio Santa Clara COC de Assis.



"Precisamos unir forças para auxiliar os alunos que realizarão o ENEM 2021 e também contribuir com a APAE, pois, principalmente neste momento, muitas entidades precisam da ajuda de todos. Com estes dois dias de "Aulões", pretendemos realmente fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam", comentou Eduardo de Oliveira Filho, coordenador pedagógico do Curso Pré-vestibular COC Assis.

Eduardo de Oliveira Filho, coordenador pedagógico do Curso Pré-vestibular COC Assis
Eduardo de Oliveira Filho, coordenador pedagógico do Curso Pré-vestibular COC Assis

No dia 18 de novembro, das 18h às 21h, será a vez dos professores de Redação, Linguagens e Humanas. Já no dia 25 de novembro, no mesmo horário, as SUPER DICAS ficarão por conta dos professores de Matemática e Ciências da Natureza.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, com antecedência, pelo site: www.santaclaraedu.com

Mais informações: (18) 99690-3704.

Curso Pré-vestibular COC Assis, apoio total ao aluno!

Colégio Santa Clara COC Assis fica localizado na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 514
Colégio Santa Clara COC Assis fica localizado na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 514

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos