08 de Agosto de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

Quatro garotos de Assis são selecionados para teste na base do Flamengo no RJ

Esta é uma oportunidade dos grandes talentos realizarem o sonho de serem jogador profissional

Quatro meninos de Assis foram selecionados para fazerem um teste que dará a oportunidade de integrar parte da base do Flamengo no Rio de Janeiro. A avaliação foi feita no sábado, 23 de julho, na Escola do Flamengo, que fica na Arena Mendes.

Quem realizou a avaliação técnica dos alunos, foi o ex-jogador do Flamengo e supervisor técnico das escolas, 'Waltinho'.

Marcelo, ex-jogador do Flamengo Waltinho e Maurício - Foto: Divulgação
Marcelo, ex-jogador do Flamengo Waltinho e Maurício - Foto: Divulgação


Foram selecionados os alunos João Ricardo de Godoi Benjamin, Davi Damaceno Volpini e Kaue Rodrigues Ferreira de 11 anos além de Murilo Lima Quinteiro de Souza de 15.

Outro teste será feito na capital carioca e dará a oportunidade para os alunos se tornarem jogadores profissionais.

Os meninos se dedicaram muito através das aulas e incentivo dos professores Marcelo, Lucas, Jorge, Gabriel, Thiago e Murilo.

Divulgação - João Ricardo de Godoi Benjamin, Davi Damaceno Volpini e Kaue Rodrigues Ferreira de 11 anos - Foto: Divulgação
João Ricardo de Godoi Benjamin, Davi Damaceno Volpini e Kaue Rodrigues Ferreira de 11 anos - Foto: Divulgação


Divulgação - Murilo Lima Quinteiro de Souza de 15 - Foto: Divulgação
Murilo Lima Quinteiro de Souza de 15 - Foto: Divulgação


Em entrevista ao Portal AssisCity um dos diretores da Escola Flamengo de Assis, Marcelo, falou sobre a avaliação e preparação dos alunos.

"É um momento especial, que nossos alunos esperam tanto, pois eles veem a oportunidade de tentar uma vida como jogador profissional. É o sonho de todos eles e nós proporcionamos isso, deles serem avaliados por um profissional e de repente se tornarem um grande fenômeno", comenta o diretor.

Para quem quiser integrar à essa equipe da Escola do Flamengo, basta entrar em contato com os coordenadores através das mídias sociais ou telefone.

Serviço:

Escola do Flamengo
Endereço: Estrada do Matão, Assis/SP
WhatsApp: (18) 99687 - 4894
Instagram: @escolaflamengoassis
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM