Buscar no site

Rapaz que sofria de depressão desde 7 anos vence doença com auxílio da Hipnoterapia

Redação AssisCity

  • 10/08/21
  • 11:00
  • Atualizado há 140 semanas

O jovem Renan de Oliveira Correia, de 30 anos, encontrou o alivio para seu sofrimento através de sessões de Hipnoterapia com Reinaldo Guazelli.

Luzia Correia, mãe de Renan conta que quando ele tinha sete anos, começou a sofrer com crises de depressão terríveis e não queria ir à escola.

"Ele não queria ir à escola de forma alguma, como moramos no sítio, ele tinha que ir de perua, e eu precisei começar a leva-lo, fiquei 40 dias na sala de aula; em festas não podíamos nem pensar em ir, pois tentei uma vez ir num aniversário e o tempo todo ele ficava com a cabeça abaixada no meu colo e chorava querendo ir embora do local; as visitas chegavam em minha casa e ele se escondia, era um sofrimento intenso, mesmo sendo tratado com medicação neuropediatra de Marília", relata.

A mãe conta que durante todo o tempo a médica dizia que jamais ele iria conseguir trabalhar.

"Mas como creio no poder de Deus e mãe não desiste nunca, vim tratando dele na médica durante todo esse tempo; até os 30 anos ele conseguiu muita coisa, mesmo com todo sofrimento de sua timidez, insegurança e medo; o Renan não ia nem em mercado comprar um pão. Pois a timidez e depressão o impediam", conta.

Luzia relata que um dia vendo o AssisCity viu uma matéria sobre o trabalho do Hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli e se interessou pelo tratamento, marcando uma consulta.

"Pra conseguir levar o Renan foi uma luta, pois ele já estava cansado de buscar ajuda e não ter resultados significativos, mas após muita insistência acabou concordando em ir, e já no primeiro dia ele ficou animado; o sexto dia após o início do tratamento, foi o último dia que o Renan foi atendido, o tratamento seria de 10 sessões, mas na semana seguinte o Reinaldo não poderia atender e naquela semana apareceu uma vaga de emprego, meu filho não queria ir então liguei para o Reinando, que insistiu com ele para que fosse, meu filho então reagiu e foi ver a vaga de emprego sem medo e já não mais inseguro, e pelo poder de Deus, com o tratamento terapêutico do Reinando; já faz meses que ele está trabalhado registrado em um condomínio e sendo muito elogiado", considera.

"Meu filho foi curado da depressão com apenas 6 sessões. Eu esperei 30 anos e hoje meu filho é meu orgulho; hoje ele está mais comunicativo, menos tímido. Já compra as coisas sozinho é responsável; após 30 anos ele mudou, por isso dou um conselho a todas as mães, nunca desistam de seus filhos", finaliza.

Para o hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli, o caso de Renan foi desafiador.

"Lembro da resistência e de como tive que conversar para mostrar que havia um caminho, uma luz no fim do túnel. Infelizmente hoje pouco se conhece da Hipnose e os mitos que existem impedem as pessoas de terem uma vida plena", ressalta.

Divulgação - Reinaldo Guazelli
Reinaldo Guazelli

Novidades

Além do atendimento presencial na cidade de Assis, o hipnoterapeuta Reinaldo Guazelli também está atendendo exclusivamente às sextas-feiras na cidade de Londrina.

O espaço fica localizado na Rua Francisco Arias n°749, no bairro Semiramis, os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (18) 3321-8481 ou pelo WhatsApp no (18) 99644-3026 e (18) 99801-1206

Em breve o novo espaço do Reinaldo Guazzelli irá contar com sala infantil para atendimento e sala de pesagem.

Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico
Reinaldo Guazzelli trata com a hipnoterapia ansiedade; depressão; síndromes e transtornos; vícios e até mesmo dificuldades de emagrecimento, com a aplicação do balão intra-gástrico

Serviço

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-8481

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Local iluminado e pronto para atender as sessões, de maneira com que o paciente consiga se concentrar e entregar seu melhor na hora da hipnose
Local iluminado e pronto para atender as sessões, de maneira com que o paciente consiga se concentrar e entregar seu melhor na hora da hipnose

Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço
Entre em contato ou faça uma visita no seu novo espaço

O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis
O novo espaço fica localizado na Rua Brasil, 343, no centro de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais