Buscar no site

Rede Supera traz super desconto de Dia dos Pais

O desconto depende da idade do aluno matriculado

Divulgação

  • 06/08/20
  • 17:00
  • Atualizado há 190 semanas

A rede SUPERA Ginástica para o Cérebro lança no dia 4 de agosto a campanha de Dia dos Pais intitulada "Presenteie seu Herói", que proporciona benefícios definidos de acordo com os anos de vida do cliente.

A promoção garante desconto na taxa de matrícula equivalente à idade do aluno matriculado. Desta forma, caso ele tenha 30 anos, ganha 30% de desconto; aos 60, são 60%, e assim por diante.

Para ganhar o benefício é necessário apresentar a carteira de identidade de quem irá se matricular.

O objetivo da campanha é dar aos seus clientes e alunos a possibilidade de presentearem seus pais com algo que eles vão se lembrar pra sempre: qualidade de vida.

Divulgação - Rede Supera traz super desconto de Dia dos Pais
Rede Supera traz super desconto de Dia dos Pais

A promoção é válida até o dia 14 de agosto. Entre em contato com a unidade mais próxima e verifique se ela é participante: https://metodosupera.com.br/unidades/

Por que presentar com ginástica para o cérebro?

O curso de ginástica para o cérebro do SUPERA potencializa e mantém as habilidades cognitivas, como memória, concentração, raciocínio, criatividade. Com isso é possível melhorar a performance no trabalho, gerir com mais facilidade as atividades cotidianas e preservar a mente ativa, postergando o aparecimento de doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer.

"Quanto mais robusta nossa circuitaria de neurônios está, mais protegido e resistente é o nosso cérebro", comenta Solange Jacob, diretora Acadêmica do SUPERA.

Ela explica que a prática da ginástica para o cérebro se baseia no conceito de neuroplasticidade, já comprovado pela neurociência, que consiste na ideia de que é possível modificar o cérebro de acordo com estímulos externos.

Mas como funciona a ginástica para o cérebro?

As aulas do SUPERA acontecem uma vez por semana, durante duas horas e são indicadas para alunos de todas as idades, cujas aulas são divididas em turmas por faixas etárias.

Embora seja presencial, devido às medidas de distanciamento social do momento, as escolas da marca estão oferecendo aulas online.

"Nessa fase de pandemia, estando preso em casa, o SUPERA Online me ajudou muito a combater a ansiedade. Me ajudou muito a melhorar meu foco, a empatia, a percepção, a autoestima, o controle da ansiedade, o trabalho com nossa memória e a resistência a frustração", diz Ivan Tavela, 67 anos, aluno do SUPERA.

Nas aulas, os alunos trabalham com ferramentas como o ábaco, um instrumento milenar oriental para cálculos, jogos de tabuleiro, jogos online, apostilas com exercícios cognitivos, dinâmicas em grupo e neuróbicas, atividades cotidianas realizadas de um jeito diferente, estimulando o cérebro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos