Buscar no site

Sartori Odonto promove caminhada 'Saúde e Ação' em Assis

O objetivo é promover qualidade de vida e bem estar para a cidade e região

Redação AssisCity

  • 18/07/21
  • 08:00
  • Atualizado há 143 semanas

A clínica de odontologia Sartori, em parceria com o coach de corrida Gabriel Montovani estão promovendo a '1° Caminhada Saúde e Ação', que contará com uma arrecadação beneficente de leite para o Fundo Social de Solidariedade.

O objetivo é que além da solidariedade, a população de Assis e região possam se sentir motivados a recuperarem a qualidade de vida e o bem estar, por meio da atividade física.

O evento acontecerá no dia 22 de agosto, às 8h30, saindo da Clínica Sartori, na Avenida Nove de Julho, 1129, e percorrendo ao todo 3 km de caminhada.

Para participar basta garantir o Kit "Saúde e Ação", no valor de R$ 35,00 e mais 1 litro de leite, e fazer as inscrições através do site: www.tvcomrunning.com.br, até o dia 15 de agosto. O Kit é composto por uma camiseta personalizada + hidratação + frutas.

Divulgação

Orientações e regras

O candidato deve se ater ao preenchimento dos dados cadastrais, já que a organização não se responsabiliza por erros no cadastro.

O Evento não é de caráter competitivo; é obrigatório o uso de máscaras; a validação do desafio deve ser feita com uma foto nas redes sociais marcando a @sartori_odonto e @tvcomrunning no instagram.

O Kit deve ser retirado com antecedência no dia 21 de agosto, na Clínica Sartori, das 9h às 12h. Não haverá entrega de kits no dia do evento.

Será disponibilizado álcool em gel no inicio e no final da caminhada.

A caminhada conta com o apoio das empresas, AssisCity, Sartori Odontologia, Gabriel Montovani, Domicilie: 10 camisetas, TV Com, Benjamin Fit&Gym, Liris, Inove e Impacto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais