Buscar no site

Select Veículos alerta para risco de golpes na Internet

A orientação é sempre desconfiar de veículos muito abaixo do valor

Divulgação

  • 17/05/22
  • 08:00
  • Atualizado há 100 semanas

Após o início da pandemia, buscamos cada vez o conforto para realizarmos nossas compras, mas com isso, também devemos ficar atentos aos possíveis golpes que podemos cair.

No ramo automobilístico isso é mais comum que se possa imaginar. Por isso, sempre que encontrar um veículo muito abaixo do valor mercado, desconfie! Sempre pesquise mais sobre o vendedor, e nunca faça pagamentos em nome de terceiros.

A Select Veículos está no ramo a mais de 17 anos, e visando seu conforto e segurança, conta com muitas plataformas digitais, dentre elas: Instagram, Facebook, OLX, Web Motors, Google… com uma simples pesquisa você encontra muito conteúdo sobre a empresa e os veículos nela disponíveis.

Divulgação - Select Veículos fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 2121, Jardim Paulista - Foto: Divulgação
Select Veículos fica localizada na Avenida Rui Barbosa, 2121, Jardim Paulista - Foto: Divulgação

Ela também está de portas abertas de segunda a sábado para recebê-los em um ambiente climatizado, com Wi-Fi, com os carros higienizados e prontos pro test-DRIVE, sem contar com aquela cervejinha gelada pra fechar o negócio.

Os automóveis da Select Veículos passam por um rigoroso processo antes de entrarem pra venda: Avaliação visual, checagem de procedência e leilão, avaliação mecânica e estrutural, preparação, pequenos reparos; como martelinho de ouro, manutenção, teste de rodagem, precificação de mercado, anúncio e por fim o carro chega até você! Prontinho e sem dores de cabeça!

A loja também conta com vários bancos parceiros: Bradesco, Pan, Santander, BV, Creditas. Na Select Veículos você tem a certeza do bom negócio e toda segurança possível para realizar a compra do seu veículo.

Nesse mês de março você garante IPVA 2022 pago integralmente e transferência grátis! E aí? Tá esperando o que? A Select Veículos tem credibilidade e carros de procedência esperando por você! Faça uma visita e se apaixone!

Divulgação - Proprietário Guilherme Cruz e colaborador Lucas Barduzzi Silla - Foto: Divulgação
Proprietário Guilherme Cruz e colaborador Lucas Barduzzi Silla - Foto: Divulgação

Serviço

Select Veículos

Avenida Rui Barbosa, 2121, Jardim Paulista

WhatsApp: (18) 98116-3080

Instagram: @select_veiculos_assis_sva

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias