Buscar no site

Série de dicas marca lançamento do Youtube da Cabonnet

As dicas mostram de forma criativa como usar melhor a internet

Divulgação

  • 29/06/20
  • 09:00
  • Atualizado há 198 semanas

Ter uma boa navegação na internet hoje em dia depende de vários fatores. Para o cliente, nem sempre está claro qual a responsabilidade do seu provedor e qual a sua própria responsabilidade no processo. Levando em conta as situações mais comuns vivenciadas no dia a dia, a Cabonnet lançou seu canal no youtube com uma série de vídeos explicando de forma criativa como usar melhor a internet e como fugir dos erros mais comuns que prejudicam a navegação e a própria segurança dos dados.

Segundo Tatiana Rapchan, diretora da Cabonnet, a relação com a internet tem mudado muito.

"A conexão fixa e em um único ponto, computador ou notebook, praticamente não existe mais. Todos querem mobilidade mesmo dentro de casa e, com isso, os roteadores passaram a ser a peça chave para a satisfação. Porém existem roteadores e roteadores, é preciso atenção e cuidado na escolha. Por isso escolhemos nosso canal no youtube para conversar sobre esse assunto", comenta.

Tatiana Rapchan, diretora da Cabonnet
Tatiana Rapchan, diretora da Cabonnet

Pensando na avalanche de mudanças como o aumento no consumo de streaming, jogos e aulas online, a atenção à rede interna do cliente se transforma rapidamente.

"Em um dia são 2 celulares e um notebook. No outro se acrescenta uma smartTV e no outro um videogame. Pronto, aquela rede interna de antes já não é mais suficiente. Nem a velocidade contratada. Tudo precisa ser revisto", acrescenta Carlos Rodrigo, responsável pelo suporte ao cliente.

As dicas mostram algumas soluções simples para que a velocidade da internet melhore.

Você pode conferir as dicas no canal da Cabonnet (https://www.youtube.com/channel/UC9WPm_YDBL1F1sEE-b1E3Gw).

A Cabonnet tem diversas opções de planos, além de uma infinidade de canais de TV. Entre em contato pelo WhatsApp (18) 99672-7740 e confira todos os combos e pacotes disponíveis. Acompanha também as redes sociais da Cabonnet, o Facebook: www.facebook.com/cabonnetassisoficial/ e o Instagram: www.instagram.com/cabonnetassis.

Confira algumas das dicas:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais