24 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Sessões de hipnoterapia online auxiliam na cura de depressão e ansiedade

As sessões são preparadas conforme a necessidade de cada paciente

divulgação

O hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli oferece sessões de diversos tratamentos que está habilitado a realizar de forma online e que já auxiliou pacientes de todo o país a vencerem doenças como ansiedade e depressão.

Ele explica que recentemente uma paciente, professora universitária, com título de doutora, recebeu alta, após tratar a ansiedade, depressão e questões como a dificuldade de falar em público.

"Esta paciente estava já há alguns anos afastada de seu trabalho, o que lhe causava grande sofrimento, já que o trabalho sempre foi a parte mais importante de sua vida. Com as terapias que realizamos, ela conseguiu voltar ao trabalho, e, apesar de ser professora, ela tinha dificuldades de falar em público, o que gerava problemas de empatia com os alunos. Hoje ela está muito bem, recebeu alta, e iniciou uma nova terapia para tratar de outras questões de sua vida”, destaca.

Reinaldo lembra que o transtorno de ansiedade que a paciente sofria, lhe causava distúrbios gástricos severos, que provocavam crises de vómitos intensas e frequentes, e em poucas sessões esse problema físico foi sanado.

Ele ressalta que só foi possível tratar desta paciente porque existe a possibilidade do tratamento online, já que ela mora no Ceará.

A paciente conta que há seis meses realiza tratamentos com o hipnoterapeuta.

"Comecei as sessões para tratamento da depressão e ansiedade, ao me curar, fui trazendo outros assuntos a serem trabalhados como auto-estima, segurança, crenças limitantes; meu namorado também está fazendo um tratamento com o Reinaldo, para trabalhar questões profissionais e pessoais, e também está obtendo ótimos resultados”, considera a paciente.

Reinaldo fala das terapias personalizadas, sob medida, que oferece e sempre avalia se o paciente necessita de algo além do que ele pede, e estas questões também são trabalhadas conforme há a evolução em relação ao solicitado pelo paciente.

Para conhecer mais do trabalho de Reinaldo visite seu perfil no Instagram: @reinaldoguazzelli ou mais informações pelo Whatsapp (18) 99644-3026.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM