Buscar no site

Sicredi amplia atendimento na Pessoa Jurídica no município de Assis

A instituição ganhou reforços no time para melhorar ainda mais a experiência no atendimento a empresas de pequeno, médio e grande porte.

Redação AssisCity

  • 01/03/21
  • 15:00
  • Atualizado há 160 semanas

Visando proporcionar cada vez mais uma melhor experiência aos seus clientes, recentemente o Sicredi de Assis ampliou seu quadro de funcionários. Com a contratação de novos profissionais, agora a agência de Assis, que fica localizada atrás das Lojas Pernambucanas, reforça o atendimento às empresas do município e os pequenos, médios e grandes empresários poderão contar com mais uma gerente de contas, a Ana Carolina Ferreira Spera.

Carol contou ao Portal AssisCity sobre a felicidade de estar atuando dentro da Instituição. "É um prazer imenso estar no Sicredi. Faz apenas três meses, mas sinto como se já trabalhasse aqui há anos, pois foi uma conexão incrível com a equipe e com a empresa", conta a gerente.

Divulgação - Ana Carolina Spera tem 20 anos de experiência com gerência de pessoa jurídica
Ana Carolina Spera tem 20 anos de experiência com gerência de pessoa jurídica



Os 20 anos de experiência que Carol tem na área dão confiança a ela de que seu trabalho está sendo feito da forma profissional podendo fazer diferença na vida das empresas.

"Esse tempo de carreira me ensinou muito e hoje posso colocar tudo em prática, toda essa vivência e experiência. O nosso principal objetivo é estar ao lado de nossos clientes e futuros clientes, apresentando a eles as melhores soluções de acordo com suas necessidades e planos", explica Carol.

Divulgação - A Sicred busca sempre o bem estar do cliente, atendendo de forma única e especializada cada demanda
A Sicred busca sempre o bem estar do cliente, atendendo de forma única e especializada cada demanda

A instituição consegue atender de forma única e especializada o pequeno, médio e grande empresário, usando da sabedoria e conhecimento para ajudar e resolver todas as demandas.

"Eu falo que a gente se reinventa de segundos a segundos. Estou preparada para atender um pequeno empresário e todas as suas peculiaridades e de repente atender um grande empresário que vem com outros pontos, buscando soluções diferentes, e tudo da melhor maneira e responsabilidade", declara a gerente.

Divulgação - O banco oferece aos clientes espaço amplo e aconchegante para melhor atender seus clientes
O banco oferece aos clientes espaço amplo e aconchegante para melhor atender seus clientes

Um dos pontos fortes do Sicredi é atender os INVESTIMENTOS com ideias para cada cliente. "Nós buscamos realmente entender quais são os objetivos de nossos CLIENTES e dessa forma encontrar a melhor opção para fazer com que seu investimento seja mais rentável", diz Carol.

O Sicredi, há mais de 118 anos, trabalha com o desenvolvimento local e a humanização e customização de seus produtos e serviços, oferecendo a solução que seja mais adequada a cada pessoa. "Nós entendemos que cada pessoa tem objetivos e necessidades diferentes, dessa forma aqui no Sicredi preservamos pelo relacionamento com a confiança em poder contar com alguém para apoiar em sua vida financeira. Seja digital ou presencial, atendemos nossos clientes sempre preservando por sua melhor experiência", pontua.

Divulgação - A gerente espera você para tomar um café e conhecer todas as vantagens de ser Sicred
A gerente espera você para tomar um café e conhecer todas as vantagens de ser Sicred

Sendo assim Carol finalizou sua entrevista afirmando com convicção que em um futuro muito próximo o Brasil todo será verde, que é a cor que representa o Sicredi.

Atualmente o Sicredi conta com mais de 2000 agências em todo o país num modelo de negócios que preza por agregar renda as pessoas e comunidades onde está inserido. Em Assis, a agência conta com a gestão de Cezar Augusto Vicentini da Cruz.

Divulgação - Sicred fica localizada na Rua Floriano Peixoto no Centro de Assis
Sicred fica localizada na Rua Floriano Peixoto no Centro de Assis

Serviço

Sicredi Assis

Floriano Peixoto

WhatsApp: (18) 997056640

Telefone: (18) 33212108

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos