Buscar no site

Sicredi inaugura nova agência em Assis

Com mais de mil e quinhentos metros quadrados, agência é a maior da região e fortalece os diferenciais da instituição com moradores da região

Divulgação

  • 30/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 91 semanas

O Sicredi inaugurou, na última segunda-feira, 27, a nova agência, no município de Assis (SP). Localizado na Avenida Dom Antônio, 227, na Vila Glória, o ponto de atendimento tem mais de 1,5 mil metros quadrados para o relacionamento com o associado, além de estacionamento privativo, sendo a maior agência do Sicredi da região.

No novo espaço, o associado tem uma ampla área de atendimento, Espaço Café, auditório com mais de 100 lugares, sala de reunião que acomoda 26 pessoas e 16 lugares para coworking. "A agência tem a proposta de servir como espaço colaborativo para os associados e a comunidade. Queremos que todos sintam-se acolhidos e possam socializar, ampliar o networking, fazer negócios e fortalecer um dos nossos diferenciais que é o relacionamento próximo", afirma o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini.

Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini
Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini



Segundo Orsini, a construção de novas agências é uma alternativa para os associados que não abrem mão do atendimento humano. "É um meio de atuar ativamente na bancarização e na inclusão financeira, proporcionando atendimento pessoal, humanizado e personalizado à mesma medida em que oferecemos meios tecnológicos a quem prefere a praticidade de ter a instituição na palma da mão, por meio da internet", comenta.

Solidez e crescimento em todo o país

A instituição cresceu 13% nos últimos 12 meses em número de associados, e esse crescimento da rede de atendimento físico do Sicredi está alinhado ao objetivo de estar próximo para atender às necessidades das pessoas.

Atualmente, são mais de 2,2 mil agências, em mais de 1,6 mil municípios brasileiros, sendo, em mais de 200 destes, a única instituição financeira presente fisicamente, o que reforça a importância do cooperativismo na bancarização e no acesso ao crédito.

"Cada vez mais pessoas estão conhecendo os diferenciais do cooperativismo de crédito, que tem o associado como dono do negócio e trabalha para oferecer as melhores soluções financeiras. Ao mesmo tempo, o modelo de negócio promove o desenvolvimento social e econômico das regiões onde atua. Além de um amplo e moderno espaço físico, a nossa nova agência em Assis fortalece a nossa missão de estar cada vez mais próxima do associado, visando a sua qualidade de vida e uma sociedade mais próspera", finaliza Orsini.

Equipe Sicredi Assis
Equipe Sicredi Assis

Gerente do Sicredi Assis, Cézar
Gerente do Sicredi Assis, Cézar

A nova agência fica localizado na Avenida Dom Antônio, 227, na Vila Glória em Assis
A nova agência fica localizado na Avenida Dom Antônio, 227, na Vila Glória em Assis

Confira as fotos da nova agência:

Confira o vídeo da inauguração:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos