Buscar no site

SINCOVAMA lança campanha para valorizar o comércio em Assis e região

Entidade lançou a campanha "Compre local, cuide de um pequeno negócio"

Divulgação

  • 30/06/20
  • 09:00
  • Atualizado há 198 semanas

Neste momento em que a saúde e a segurança da população precisam estar em primeiro lugar, o Sindicato do Comércio Varejista de Assis (SINCOVAMA) inicia uma campanha de valorização do comércio da região. A proposta visa auxiliar o lojista neste momento, com dicas que possam facilitar a comunicação entre ele e os consumidores.

O Sindicato valoriza todo gesto que apoie o comércio local e a Stone está apresentando para a região a campanha "Compre local, cuide de um pequeno negócio". A iniciativa foi lançada recentemente em uma plataforma 100% gratuita para que os empreendedores possam divulgar seu negócio e os clientes possam fazer seus pedidos sem saírem de casa, e, além disso, também há uma página no Instagram para divulgar o comércio regional. Para acessar clique aqui.

Em poucos passos, os lojistas de Assis e região podem se cadastrar pelo site COMPRE LOCAL, clicando na opção "Sou Lojista". As categorias são diversas e nelas estão inclusas: alimentação, mercado, beleza, padaria, pet e moda.

Para os consumidores é necessário fazer o cadastro clicando no botão "Sou Consumidor". Após o cadastro realizado é só escolher a loja que deseja, visualizar seus produtos clicar no botão "Pedir por WhatsApp". Caso tenha alguma dúvida envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (18) 99642-9131.

"É importante que nesse momento de incertezas tenhamos iniciativas práticas, pois devemos lembrar que comprando no comércio local contribuímos para o desenvolvimento de nossa região", afirma Luiz Fellype Gama Carreira, Secretário do Sindicato.

Comprando no comércio local você:

- Ajuda no desenvolvimento do município e região;

- Ajuda a pequena empresa;

- Ajuda a manter o emprego local.

O sindicato também entende que estamos vivendo um momento extremamente complicado, e é importante que valorizemos as empresas locais que geram renda e empregos para nossa população.

SINCOVAMA, trabalhando sempre por um comércio mais forte.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais