Buscar no site

Sollus incentiva campanha 'Novembro Azul' com linha especial de equipamentos

Empresa apoia e conscientiza a importância diária dos cuidados a saúde

Departamento de Marketing Sollus

  • 12/11/21
  • 09:00
  • Atualizado há 127 semanas

Em comemoração ao 'Novembro Azul', a Sollus Mecanização Agrícola, mais uma vez inovou no quesito criatividade ao produzir os equipamentos Bazuka Flex 15.0 AR e Guincho Munk Bag Giratório 2.0, ambos pintados exclusivamente na cor azul, em apoio a prevenção contra o câncer de próstata.

Karina Scudeler, presidente da empresa, explica que a ação foi pensada exclusivamente no mês em que se intensifica a prevenção da saúde masculina, cujos equipamentos foram destaque para demonstrar o apoio a causa.

Divulgação - Empresa incentiva o cuidado e prevenção do Câncer de Próstata - Foto: Divulgação
Empresa incentiva o cuidado e prevenção do Câncer de Próstata - Foto: Divulgação

"Temos um cuidado especial quando se trata da saúde de nossos colaboradores, com isso aproveitamos a comemoração do mês contra o câncer de próstata e direcionamos a pintura desses produtos na cor azul. Assim como realizamos no mês de outubro, quando pintamos na cor rosa outros equipamentos para apoiar os cuidados contra o câncer de mama", destaca Karina.

A presidente acredita que ações como esta são ótimas para 'quebrar barreiras' do universo masculino e que muitas vezes os impedem de cuidar da própria saúde.

Divulgação - Nova linha é toda na cor azul em homenagem a campanha - Foto: Divulgação
Nova linha é toda na cor azul em homenagem a campanha - Foto: Divulgação

Ela ressalta ainda que durante o ano a empresa realiza diversas ações como forma de conscientizar e incentivar positivamente seus colaboradores, clientes e demais apreciadores da marca.

Divulgação - Bazuka Flex 15.0 AR e Guincho Munk Bag Giratório 2.0 ganharam pintura especial para o Novembro Azul - Foto: Divulgação
Bazuka Flex 15.0 AR e Guincho Munk Bag Giratório 2.0 ganharam pintura especial para o Novembro Azul - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!