26 de Maio de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Stories no Instagram: saiba como encontrar todos os efeitos de um perfil

Equipe da OAI preparou uma matéria pra você bombar nas redes sociais

Divulgação


Se você é um internauta que acessa o Instagram, já deve ter conferido as diversas opções de filtros que podem ser utilizados na ferramenta Stories. Os filtros podem ser desenvolvidos pelos próprios usuários, mas às vezes fica confuso encontrá-los em meio a tantos conteúdos.

A equipe da OAI preparou uma matéria bem explicativa para você saber como encontrar todos os efeitos de um perfil, que incluem máscaras de embelezamento, imagens divertidas e muitos outros. Confira o passo a passo:

Encontrar filtros no perfil de um desenvolvedor

1- Na página de um desenvolvedor, toque sobre o ícone "smile" para abrir as opções de filtros do perfil. O botão fica localizado entre o ícone do IGTV e das marcações. Toque sobre um dos filtros que são apresentados em miniaturas para pré-visualizar os diferentes efeitos;

2 - Toque no botão "Experimentar" para que o efeito seja iniciado na câmera dos Stories. Você também pode clicar sobre o ícone com seta para baixar o efeito para sua galeria de filtros. Em seguida, basta produzir uma foto ou vídeo normalmente para conferir o efeito.

Divulgação


Encontrar mais filtros de um desenvolvedor

1 – Toque sobre o nome de um filtro na galeria e pressione o botão "Mais";

2 - Toque sobre a opção "Mais de (nome do desenvolvedor)". Feito isso, você será redirecionado para a galeria de filtros do desenvolvedor e poderá testar todos os efeitos.

E para que sua navegação pelo Instagram e outros aplicativos seja perfeita, você precisa estar ultraconectado, não é mesmo?! Pois a OAI tem diversas opções de planos de internet fibra óptica para você.

Entre em contato com a equipe, consulte o plano que mais se adapta às suas necessidades e seja ultraconectado com a OAI, que atende os clientes em Assis, Cândido Mota e Palmital.

Assis e região
18 3421 2000

Palmital e região
18 3351 9500

Demais localidades
0800 722 7998

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM