Buscar no site

Super Med COC Assis traz dicas para vestibulandos

Curso Pré-vestibular COC Assis, apoio total ao aluno

Divulgação

  • 02/05/22
  • 08:00
  • Atualizado há 102 semanas

O Curso Pré-vestibular COC Assis, recordista de aprovações nos principais vestibulares do país, traz para você, vestibulando, algumas dicas preciosas de como organizar a rotina de estudos.

4 hábitos que você precisa abandonar para estudar melhor:

1. Fazer várias coisas ao mesmo tempo

Precisamos aceitar de uma vez este fato: não somos capazes de fazer mais de uma coisa que exija a concentração ao mesmo tempo. Estudar exige muito foco e concentração, por isso, evite utilizar o celular enquanto estuda, assim como ouvir música, assistir televisão, entre outros ladrões de atenção.

2- Estudar só as disciplinas que gosta

Alguns alunos, geralmente por não gostarem de algumas disciplinas, acabam diminuindo ou abandonando totalmente a atenção a elas. Isso é muito prejudicial, pois você precisa estudar todas as matérias que cairão no vestibular, principalmente as que você tem mais dificuldades.

3- Não realizar simulados

Muitos estudantes têm medo dos simulados e acabam fugindo deles.

Os simulados são fundamentais para mostrar como está o nível de conhecimento e, a partir daí, estabelecer planos de melhorias. Portanto, sua realização deve ocorrer com frequência de, pelo menos, um simulado a cada quinze dias.

4- Não ter foco

Você pode prestar quantos vestibulares quiser, mas precisa ter um ou no máximo dois como seu foco. Ter um vestibular foco significa ser especialista nesse formato de prova, conhecendo todas as suas características, modelo de redação, notas de corte e assuntos mais cobrados. Além disso, é importante estar sempre realizando provas de anos anteriores para se familiarizar com o estilo do seu vestibular foco.

Se você deseja aprender um pouco mais sobre como estudar e ser aprovado nos vestibulares, o Curso Pré-vestibular SUPER MED COC ASSIS está com vagas abertas. Aproveite, pois ainda dá tempo.

Mais informações: (18) 99690-3704.

Curso Pré-vestibular COC Assis, apoio total ao aluno.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais