Buscar no site

Super Med Experience bate recorde de público

Com aulas dinâmicas e interdisciplinares, os professores deram um verdadeiro show e encantaram a todos que estiveram no evento

Divulgação

  • 14/11/22
  • 09:00
  • Atualizado há 74 semanas

O Curso Pré-vestibular SUPER MED COC ASSIS realizou no dia 08 de novembro o SUPER MED EXPERIENCE, no teatro municipal de Assis. O evento contou com a participação de 19 professores do COC Assis, que deram excelentes dicas para os alunos que estão prestando o ENEM e os demais vestibulares.

Com aulas dinâmicas e interdisciplinares, os professores deram um verdadeiro show e encantaram a todos que estiveram no evento.

O Super Med Experience existe há 8 anos e dessa vez bateu o recorde de público, atingindo a capacidade máxima do teatro, recebendo mais de 400 estudantes de todas as escolas da região.

Super Med Experience bate recorde de público
Super Med Experience bate recorde de público

Os estudantes fizeram a doação de 266 litros de leite, que foram entregues a APAE de Assis.

O Super Med COC Assis agradece a todos os professores e estudantes pela presença e torce para que tenham excelentes resultados no ENEM e nos demais vestibulares. O COC Assis agradece também os patrocinadores: OAI, Sicoob Credimota, Padaria Violette, Elétrica Forte, Big Power e Conti Cola, além da Secretaria da Cultura de Assis, que possibilitou que o teatro fosse alugado para o evento.

Para mais informações sobre o Curso Pré-vestibular SUPER MED COC Assis, entre em contato através do WhatsApp: (18) 99690-3704.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias