Buscar no site

Surpreenda-se com o residencial Jardim das Nogueiras

Apartamentos de alto padrão que oferecem tecnologia, lazer e conforto e proporcionam um novo estilo de vida em Assis

Redação AssisCity

  • 28/10/22
  • 16:00
  • Atualizado há 76 semanas

divulgação

Os apartamentos contemplam uma planta moderna com ambientes integrados e organizados. Serão duas torres com 11 andares, 144 apartamentos com uma vista incrível da cidade. É um imóvel perfeito para quem busca funcionalidade e sofisticação.

São três modelos de apartamentos com 64,64m², 76,30m² e 77,39m². Todos com espaço amplo para cozinha, lavanderia, sala de estar e jantar, varanda com churrasqueira e banheiro social. Além disso, os apartamentos Térreos possuem um quintal privativo e por isso serão maiores.

Caiu no gosto de jovens, empresários, casais e de investidores que viram no imóvel o potencial para uma renda extra com aluguel. Uma construção de alto padrão com a qualidade da Construtora Duaço e em uma das regiões mais valorizada de Assis.

divulgação - Jardim das Nogueiras está localizado na Avenida Egídio Zanchetta - Foto: Divulgação
Jardim das Nogueiras está localizado na Avenida Egídio Zanchetta - Foto: Divulgação

Localizado na Avenida Egídio Zanchetta, o Jardim das Nogueiras vai proporcionar ao morador o bem-estar de conviver perto de tudo, o trânsito não será um problema e o empreendimento tem justamente esse objetivo: otimizar o tempo do morador.

Outro fator é a segurança que a região privilegiada oferece, não só por isso, o Jardim das Nogueiras vai contar com portaria 24 horas e dois elevadores em cada torre.

O Jardim das Nogueiras foi planejado para proporcionar um novo estilo de vida. O edifício contará com espaço de coworking, horta comunitária, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, academia, churrasqueiras, salão de festas, playgroud, espaço pet, dentre outros.

O empreendimento é um sucesso de vendas e já conta com 85% de suas unidades vendidas.

divulgação - Últimas unidades do empreendimento Jardim das Nogueira - Foto: Divulgação
Últimas unidades do empreendimento Jardim das Nogueira - Foto: Divulgação

A Construtora Duaço convida você para visitar o apartamento decorado, localizado ao lado da Central de Vendas, Avenida Rui Barbosa, n° 824, no centro de Assis.

Quer saber mais sobre o projeto ou agendar uma visita, entre em contato com a equipe comercial da Duaço:

WhatsApp: (18) 99765-5987

Facebook: Construtora Duaço

Instagram: @construtoraduaco

Confira mais imagens:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias