Buscar no site

Teatro Municipal recebe Stand-up 'Vida de Professor II Segunda Chamada' de Diogo Almeida

Show será realizado dia 10 de julho, domingo em Assis

Redação AssisCity

  • 26/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 91 semanas

No dia 10 de julho, domingo, o humorista Diogo Almeida apresenta seu show de Stand-up Comedy em Assis, 'Vida de Professor II Segunda Chamada'.

O evento será realizado no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli e já abriu sessão extra do espetáculo.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com e tem classificação para maiores de 14 anos.



Diego Almeida

Diogo é formado em Rádio e TV e jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do país: Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius.

Divulgação

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades, seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada nos vídeos. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Por onde tem passado fazendo Stand up tem conseguido arrancar sorrisos e levado diversão para os profissionais da educação.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos