Buscar no site

Unimar está com matrículas abertas para graduações e pós graduações

Redação AssisCity

  • 05/10/22
  • 09:00
  • Atualizado há 80 semanas

A Unimar polo de Assis está com matrículas abertas, para graduações e pós graduações , com início das aulas no dia 17 de outubro.

A instituição é referencial gerador do conhecimento, transmitindo-o a várias gerações e formando lideranças nas mais diversas áreas de atuação.

AssisCity - Unimar fica localizada na Rua Sebastião da Silva Leite, 1108 - Foto: AssisCity
Unimar fica localizada na Rua Sebastião da Silva Leite, 1108 - Foto: AssisCity

Estão disponíveis na grade mais de 20 cursos, entre eles: Análise de desenvolvimento de sistemas, empreendedorismo, gestão comercial, gestão de agronegócios, logística, marketing, marketing digital, educação física, história, letras, pedagogia, administração, gastronomia, estética e cosmética, engenharia da computação, engenharia da produção, engenharia civil e elétrica, entre outros.

Além disso, a faculdade oferece valores promocionais, dentre eles, durante 12 meses a mensalidade da pós graduação sai apenas por R$ 89,00. Não perca essa chance.

AssisCity - Estrutura completa da Unimar - Foto: AssisCity
Estrutura completa da Unimar - Foto: AssisCity

A Unimar tem mais de 65 anos dedicados à formação de profissionais altamente qualificados para atuar no mercado de trabalho.

As aulas terão início no dia 17 de outubro, e na Unimar a maioria dos cursos de graduação são 100% EAD e alguns seguem o sistema hibrido de ensino, já as pós-graduações são todas 100% EAD.

Serviço

UNIMAR Assis

Rua Sebastião da Silva Leite, 1108

Contato: (18) 99682-0606

Email: [email protected]

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais