Buscar no site

Unimar Polo Assis recebe prêmio como melhor faculdade e se destaca na região

Instituição alcança reconhecimento em qualidade de ensino e quantidade de alunos, com matrículas abertas para o próximo semestre

Redação AssisCity

  • 02/06/23
  • 13:00
  • Atualizado há 42 semanas

A Unimar Polo Assis, localizada na cidade há um ano e meio, conquistou o prêmio de melhor faculdade, destacando-se não apenas pela excelência em ensino, mas também pela quantidade de alunos matriculados.

Com centenas de estudantes atualmente, a instituição tem atraído diversos municípios, como Palmital, Platina, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Lutécia, Tarumã, Rancharia, Cruzália, Florínea, Echaporã, João Ramalho, Maracaí e Quatá.

O reconhecimento do polo de Assis se deu em um contexto de competição acirrada, com um total de 50 polos concorrendo ao título. O destaque da instituição na quantidade de matrículas e alunos foi um fator determinante para sua escolha como referência na região.



Divulgação - Com centenas de estudantes atualmente, a instituição tem atraído diversos municípios - Foto: Divulgação
Com centenas de estudantes atualmente, a instituição tem atraído diversos municípios - Foto: Divulgação

Com o novo semestre prestes a iniciar, a Unimar Polo Assis abre suas matrículas e oferece bolsas de 70% para diversos cursos. São mais de 20 opções disponíveis na grade, abrangendo áreas como Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão de Agronegócios, Logística, Marketing, Marketing Digital, Educação Física, História, Letras, Pedagogia, Administração, Gastronomia, Estética e Cosmética, e Engenharia.

Divulgação - Localizada na Sebastião da Silva Leite, 1108 - Foto: Divulgação
Localizada na Sebastião da Silva Leite, 1108 - Foto: Divulgação

A Unimar Polo Assis tem se destacado pela sua estrutura moderna e professores qualificados, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado e à formação de profissionais capacitados.

Os interessados em ingressar na Unimar Polo Assis e aproveitar as bolsas de 70% podem realizar suas matrículas. Entre em contato agora mesmo.

Serviço

UNIMAR Assis

Rua Sebastião da Silva Leite, 1108

Contato: (18) 99682-0606

Email: [email protected]

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos