Buscar no site

Unip promove lives com ex aluna Bianca Machado e Jair Ártico coordenador dos cursos de Pós-Graduação

As lives serão transmitidas nesta quarta-feira, 29 e quinta, 30, pelos canais da Unip Oficial

Divulgação

  • 29/07/20
  • 09:00
  • Atualizado há 194 semanas

Como traçar um plano de carreira? O que as empresas esperam dos profissionais de hoje? Quais características são valorizadas em um processo de seleção atualmente? Esses são alguns dos muitos assuntos que serão tratados na live "Como traçar uma trajetória profissional de sucesso", que será transmitida nas redes oficiais da UNIP pelo Facebook e YouTube, nesta quarta-feira, 29, às 21h.

Para expor a temática aos internautas, a UNIP convidou Bianca Machado, ex-aluna de Direito da Universidade e hoje gerente sênior B2B da Catho Empregos. A executiva contará sobre sua trajetória profissional, sempre ascendente, em multinacionais como Staples, Manpower e a Catho, solidificando experiências, gerenciando e transformando áreas comerciais em times de alta performance no segmento B2B, direcionado ao mercado de recursos humanos.

Já na quinta-feira, dia 31, às 21h, também nas redes oficiais da UNIP, será apresentada a live "Futuro do trabalho: você está pronto para as novas tendências?".

Sob o comando de Jair Ártico, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da UNIP em Psicologia Organizacional e Economia Circular, entre outros, os internautas terão a oportunidade de compreender porque é imperiosa a atualização profissional, que está profundamente atrelada ao futuro do trabalho, amplamente debatido nos meios de comunicações e nos grandes grupos de discussões como, por exemplo, o Fórum Mundial. Serão tratados pontos como:

Transformações tecnológicas e comportamentais no mundo do trabalho; revoluções nos modelos de negócios; tendências para o trabalho do futuro; capacitação para ser um profissional do futuro.

Jair Ártico, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da UNIP em Psicologia Organizacional e Economia Circular
Jair Ártico, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da UNIP em Psicologia Organizacional e Economia Circular

As lives serão mediadas, respectivamente, por Sílvia Vinhas e Malu Mota, jornalistas e apresentadoras do educativo "Duas na Tri", da Rádio Trianon. Não perca!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais