Buscar no site

UP/TO/DATE de Assis abre novas turmas para 2022

A escola de inglês mais uma vez teve aprovação de seus alunos nos exames PET (Preliminary English Test) neste segundo semestre de 2021

Divulgação

  • 13/12/21
  • 08:00
  • Atualizado há 123 semanas

Desde o mês de novembro, novas turmas já estão sendo formadas com algumas promoções na UP/TO/DATE de Assis, para o primeiro semestre de 2022 que começa no dia 02 de fevereiro. As aulas acontecem segundas e quartas, ou terças e quintas , ou ainda aos sábados, em diferentes horários. As turmas são separadas por faixa etária a fim de proporcionar maior aproveitamento em sala de aula. A escola trabalha com alunos a partir de 9 anos de idade.

"Quem está pensando em fazer um curso de inglês, não deve deixar para a última hora", aconselha a diretora e coordenadora geral da escola de inglês da UP/TO/DATE, Lucille Mainardi.

" Os alunos iniciantes acabam aparecendo para se matricular nas primeiras semanas de março, quando as aulas dos cursos já começaram há mais de um mês."

Lucille Mainardi e Gisele Guadanhin, coordenadoras de cursos da escola
Lucille Mainardi e Gisele Guadanhin, coordenadoras de cursos da escola

A UP/TO/DATE tem mostrado seu diferencial aprovando muitos de seus alunos nos exames internacionais da Universidade de Cambridge. São várias as vantagem de prestar os exames: mais de 450 Universidades públicas e privadas no exterior aceitam certificados da Cambridge; grandes empresas de todo o mundo fazem dos certificados de língua inglesa um pré-requisito na hora da contratação; todas as habilidades lingüísticas - ler, escrever, ouvir e falar - são testadas e os testes não têm prazo de validade. "Além disso, é muito diferente apresentar um certificado de escola de inglês e um internacional. O primeiro simplesmente constata que o aluno compareceu às aulas, enquanto que o certificado de Cambridge atesta o nível que o estudante atingiu.", comparou Lucille.

Lucille Mainardi e Gisele Guadanhin, coordenadoras de cursos da escola, estão sempre em contato com o que tem de mais novo no ensino da língua inglesa,estando à frente de um trabalho sério e de qualidade.

No momento a escola está funcionando com aulas híbridas , mas a partir do ano que vem , as aulas serão na sua totalidade 100% presenciais , o que acarreta um melhor aproveitamento de conteúdo pelos alunos. Com as aulas presenciais , retornam também as atividades recreativas da escola que tanto motivam os alunos.

Sucesso:

A escola de Inglês UP/TO/DATE mais uma vez teve aprovação de seus alunos nos exames PET (Preliminary English Test) de nível intermediário. Os alunos aprovados neste segundo semestre de 2021 são: Ana Clara da Silva, Beatriz Varanda Garcia, Bernardo Rodrigues Neumann, Rafaela Vieira Souza Lima de Souza Reis.

Serviço:

UP/TO/DATE

Endereço: Rua Palmares 297, centro de Assis

Telefone: (18) 3324-2784

WhatsApp: (18) 99767-0894

Instagram:@uptodateenglishcenter

Site: www.uptodateassis.com.br

A UP/TO/DATE fica localizada na Rua Palmares 297, centro de Assis
A UP/TO/DATE fica localizada na Rua Palmares 297, centro de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!