Buscar no site

Vai prestar vestibular e precisa de ajuda nos estudos?

Fique ligado no super intensivão preparatório para os vestibulares do Curso Pré-vestibular COC Assis

Assessoria de comunicação

  • 24/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 44 semanas

Se você vai prestar vestibular nos próximos meses e precisa de uma ajuda com os estudos, o Curso Pré-vestibular COC Assis está com uma super novidade: o SUPER INTENSIVÃO preparatório para os vestibulares.

As aulas ocorrerão de agosto até dezembro e os alunos contarão com o apoio dos excelentes professores do COC Assis, que possuem ampla experiência em cursinhos. Além disso, realizarão diversos simulados, terão feedback das redações e apoio psicopedagógico.

Os alunos já podem fazer a inscrição antecipada e, dessa forma, garantir os maiores descontos.



No portal on-line os alunos contam com videoaulas, banco de simulados, resoluções de exercícios, atualidades e análises de obras literárias.

Além de revisar os conteúdos cobrados nos principais vestibulares do país, os alunos terão aula de matemática básica e redação, o que certamente auxiliará no bom desempenho.

O Curso Pré-vestibular SUPER MED COC Assis incentiva seus alunos o tempo todo para que não desistam dos estudos. Toda a equipe pedagógica atende os vestibulandos de maneira individualizada e traça as melhores estratégias para alcançar o sucesso.

Não perca a oportunidade, faça já a sua matrícula através do whatsapp: (18) 99690-3704.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos