Buscar no site

A Unopar Assis está oferecendo 4 novos cursos: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica

Praticamente presente em todos os momentos, a engenharia é uma área de extrema importância para toda a sociedade.

Divulgação

  • 26/01/21
  • 15:00
  • Atualizado há 169 semanas

Engenharia é sinônimo de desenvolvimento. Seja para um país ou para toda uma sociedade que cresce através de uma das profissões mais renomadas e valorizadas do mercado: a Engenharia! E, a partir de agora, a Unopar em Assis oferece para Assis e região os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção. As matrículas já estão abertas e, para ingressar no curso, basta se inscrever no vestibular Unopar através da equipe Unopar.

"Sem a existência da engenharia, a maioria das mudanças e invenções para o progresso da sociedade não existiriam. O Brasil forma em média 10x menos engenheiros que grandes países desenvolvidos na área, como Estados Unidos, China e Rússia. Temos no Brasil uma média de 6 engenheiros para cada 100 mil habitantes, mas seria necessário para atender a demanda e melhorar o desenvolvimento no país cerca de 25 engenheiros por 100 mil habitantes. Sabemos quão importante é essa profissão e, diante de uma demanda crescente, apresentamos a partir deste ano esses novos cursos premium", comenta o diretor do polo da Unopar em Assis, Rubens Silva Filho.

Divulgação

O aluno interessado em ingressar nesse Curso Premium terá aulas semipresenciais, práticas e deverá estar na universidade até 3X por semana.

"No ambiente virtual Unopar, destinado aos alunos, eles encontram disponíveis as videoaulas transmitidas ao vivo. A maior diferença do semipresencial está na flexibilidade e autonomia, já que é possível estudar de qualquer lugar com acesso à internet", completa o gestor. Mais do que aprender a gostar de cálculos, o engenheiro também deve entender a realidade econômica, política e social ao seu redor. O perfil de liderança é basicamente o alicerce para o sucesso na área! Além disso, apreciar o que faz é sempre fundamental para alcançar o sucesso. Venha para a Unopar.

Divulgação

Mais informações pelo (18) 3322-5996 ou se preferir entre em contato com um de nossos consultores através de nosso Whatsapp: 18 98197-8831 ou (18) 99629-9144

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!