Buscar no site

Anhanguera Cândido Mota oferece centenas de Cursos de Pós-graduação On-line

Existem opções com duração de 6 ou 10 meses e mensalidades a partir de R$95,00

Divulgação

  • 07/06/21
  • 07:00
  • Atualizado há 149 semanas

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há mais de 20 anos, ajuda a mudar o futuro do país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação e pós-graduação, contribuindo com os projetos de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos.

Todas as pessoas de Cândido Mota e região, desde que tenham formação superior completa, podem se inscrever nos Cursos de Pós-graduação. São diversas áreas, como Agricultura, Veterinária, Educação, Direito, Engenharia, Saúde, MBA, Negócios, Exatas e Humanas.

Existem opções com duração de 6 ou 10 meses e as mensalidades são a partir de R$95,00.

Por que investir numa Pós-Graduação?

O mercado de trabalho está em transformação constante, cada vez mais competitivo e exigente quanto às qualificações. Ter um diploma de graduação já não é mais considerado um diferencial, e sim um pré-requisito.

Para conseguir se destacar dos demais e impulsionar sua carreira é necessário ir mais longe, e a Pós-Graduação é a melhor opção para prepará-lo para estes novos desafios e mantê-lo atualizado.

Segundo a 54ª edição da Pesquisa Salarial conduzida pela Catho, uma pós pode aumentar os salários em até 53,7%. Quer dar mais um passo na evolução de sua carreira? Clique aqui! Encontre seu curso e transforme seu futuro.

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, centro. Os telefones para contato são: (18) 3341-4284 ou (18) 99693-9632.

A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, no centro de Cândido Mota
A Anhanguera Cândido Mota fica na rua Augusto Gozzi, 526, no centro de Cândido Mota

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais