Buscar no site

Coordenador de Ciências Contábeis da FEMA lança e-book sobre contabilidade para médicos recém-formados

O e-book foi elaborado para médicos recém-formados, que estão iniciando suas atividades e não sabem como será a gestão financeira de sua carreira

Assessoria de Comunicação - FEMA

  • 11/10/22
  • 16:00
  • Atualizado há 76 semanas

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), professor Luciano José Merlin, lançou um e-book sobre contabilidade.

"Contabilidade para Médicos e a saúde financeira sem achismos" é um e-book elaborado para médicos recém-formados, que estão iniciando suas atividades, em especialização ou nos primeiros plantões, e não sabem como será a gestão financeira de sua carreira.

De acordo com o coordenador, esse é um e-book que pretende amparar os recém-formados em Medicina. "A publicação foi produzida para disponibilizar noções básicas da burocracia contábil no início da profissão, bem como responder algumas dúvidas que possam surgir no momento da escolha da trajetória como profissional da medicina. A intenção é ajudar o recém-formado, aqui da FEMA e de outras faculdades, a lidar com a contabilidade de um consultório, por exemplo, e toda a burocracia do início de sua carreira na área da Medicina", comenta Luciano.

Divulgação

O e-book vem com o objetivo de trazer clareza para a decisão que os médicos iniciantes vão seguir, e está disponível gratuitamente para ser lido de maneira online, clicando no link.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos