24 de Fevereiro de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Curso de Medicina da FEMA tem jaleco oficial

Estudantes e professores do curso de Medicina da FEMA terão, a partir de agora, um jaleco oficial da instituição

O símbolo do jaleco foi feito, inicialmente, pela aluna Mariana Zoqui, do 4º ano e finalizado pela Geração Propaganda, a Agência de Publicidade e Propaganda da FEMA. Além deste, outras duas opções também foram propostas e a escolha foi feita pelos alunos de Medicina, com organização do Diretório Acadêmico.

O objetivo do jaleco é a uniformização dos futuros médicos e dos professores da FEMA. De acordo com o professor doutor Jairo dos Reis, coordenador da Medicina, o jaleco vem para dar ainda mais força ao curso.

"A partir de agora, nossos alunos e docentes estão com a marca da Medicina da FEMA no peito, identificando na hora a instituição de formação", fala Dr. Jairo.

A partir de fevereiro, os estudantes e docentes do 5º ano receberão um jaleco e, posteriormente, todos os demais também ganharão um.

divulgação - O símbolo do jaleco foi feito, inicialmente, pela aluna Mariana Zoqui, do 4º ano e finalizado pela Agência de Publicidade e Propaganda da FEMA
O símbolo do jaleco foi feito, inicialmente, pela aluna Mariana Zoqui, do 4º ano e finalizado pela Agência de Publicidade e Propaganda da FEMA

Assessoria FEMA
+ VEJA TAMBEM