Buscar no site

Curso Escola de Inovadores da FATEC de Assis está cm inscrições abertas

Serão 10 encontros que ocorrerão semanalmente

Divulgação

  • 20/08/21
  • 08:00
  • Atualizado há 139 semanas

A Assessoria de Inovação e Tecnologia, Inova CPS, juntamente com a FATEC Assis, abriu as inscrições para a 13ª Edição da Escola de Inovadores.

O principal objetivo desse Curso de Extensão de 40 horas é auxiliar equipes que tenham uma proposta empreendedora a amadurecer sua ideia e indicar caminhos para a criação de seu empreendimento.

Em 10 encontros semanais, serão abordados temas relevantes como Desafios do Empreendedor, Marketing e Comunicação Para Empreendedores, Tecnologia Aplicada aos Negócios, Modelagem de Negócios, dentre outros.

O curso de extensão Escola de Inovadores é gratuito e aberto à toda comunidade do Estado de São Paulo.

Trilha de Empreendedorismo

A Escola de Inovadores faz parte de uma ação maior da Inova CPS, que é a Trilha de Empreendedorismo. Os 50 melhores projetos da Escola de Inovadores serão selecionados para dar continuidade nas ações de amadurecimento da sua proposta de negócio na VITRINE INOVA CPS, uma ação de três meses que prevê mais cinco módulos de formação, além de extensa ação de mentoria nas mais diversas áreas de negócio.

Inscrições

As inscrições para a 13ª Edição da Escola de Inovadores podem ser feitas pelo site https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores/, até o dia 10 de setembro.

Atividades

As atividades da 13ª Edição da Escola de Inovadores iniciarão no dia 25 de setembro, em plataforma digital própria. Todos os encontros serão realizados de modo online.

Os participantes selecionados receberão e-mail notificando o login e a senha para acesso à plataforma.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!