Buscar no site

Diretoria de Ensino da região de Assis abre processo seletivo para agente de organização

Seleção busca admitir agentes de organização escolar; confira

Divulgação

  • 03/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 59 semanas

A Diretoria de Ensino da Região de Assis divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agentes de organização escolar.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 1º de março de 2023 até às 22h do dia 16 de março de 2023, mediante o preenchimento formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada de forma online, durante o período de inscrições, disponível das 9h do dia 1º de março de 2023 até às 22h do dia 16 de março de 2023. Também haverá avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Receba nossas notícias em primeira mão!