Buscar no site

Educação abre inscrições de processo seletivo para estagiários bolsistas em Assis

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet no site www.fema.edu.br/concursos, de 08 a 12 de julho

Assessoria PMA

  • 07/07/21
  • 11:00
  • Atualizado há 142 semanas

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulgou Edital n.º 04/2021 do processo seletivo para concessão de bolsas de estudos de estágio. As inscrições serão realizadas de 08 a 12 de julho via internet no site www.fema.edu.br/concursos.

Podem participar do processo seletivo os estudantes matriculados em um dos cursos relacionados no edital, e sem vínculo empregatício até o inicio do estágio.



O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas em caráter de cadastro de reserva para estágio junto à Secretaria Municipal da Educação, com atuação na área pedagógica e de apoio especializado.

Para mais informações, os alunos deverão consultar o edital do processo seletivo, que foi publicado no dia 06 de julho de 2021 no Diário Oficial do Município (Ano XVIII - Edição n° 3269), clicando aqui. O edital estará disponível também para consulta no site www.fema.edu.br/concursos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos