Buscar no site

Educação de Assis disponibiliza material impresso aos alunos

O material está sendo entregue desde segunda-feira, para os alunos que não conseguiram acessar o sistema online

Assessoria PMA

  • 13/05/20
  • 14:00
  • Atualizado há 202 semanas

A Secretaria Municipal da Educação de Assis iniciou nesta segunda-feira, 11, a entrega do material impresso aos alunos que não conseguiram acessar o sistema online, ou aos que não possuem equipamentos, como computadores e smartphones, ou residem em locais sem alcance à rede de internet.

As atividades educacionais já estão disponíveis na plataforma digital http://assis.demandanet.com, que também pode ser acessada pelos endereços oficiais do Município: www.assis.sp.gov.br, e no www.educacao.assis.sp.gov.br.

A entrega dos materiais de atividades impressos está sendo agendada pelas escolas, com o intuito de evitar aglomerações, protegendo a saúde dos pais, familiares e dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação.



Informações podem ser obtidas pelo número de telefone 3302-4444 ou nos plantões das Unidades Escolares, cujos contatos telefônicos se encontram no endereço eletrônico www.educacao.assis.sp.gov.br.

A secretária Municipal de Educação, Dulce de Andrade Araujo, faz a seguinte recomendação: "os alunos que tiverem possibilidade de acessar a plataforma devem acompanhar as atividades online. Quem não tiver equipamento devem fazer igualmente as atividades em material impresso, mas a retirada nas escolas devem ser agendadas para evitar aglomerações desnecessárias".

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos