03 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Empresa Jr da Fatec Assis alcança índice de Alto Crescimento

A InterGestão Jr foi a primeira empresa júnior entre todas as 73 FATEC’s do Estado

Em 2019, por iniciativa dos alunos do curso de Gestão Comercial da Fatec Assis, criou-se a Empresa Jr denominada InterGestão Jr. A empresa é uma associação sem fins lucrativos, constituída e gerenciada por alunos do curso oferecido pela Fatec. Os principais objetivos da InterGestão Jr são: estimular o crescimento pessoal e profissional do aluno; aproximar o mercado de trabalho dos estudantes; e elaborar projetos de consultoria na área de gestão comercial.

Os principais clientes das empresas juniores são micro e pequenas empresas, que além de não terem acesso a serviços de consultorias, costumam ter dificuldades de gestão. Dessa forma, a InterGestão Jr é uma oportunidade interessante para esse público.

O trabalho executado pela InterGestão Jr é acompanhado e orientado por dois professores do curso de Gestão Comercial, os professores Antonio Pepece e Paulo Sergio da Silva, garantindo experiência aos alunos e excelência no serviço prestado.

A InterGestão Jr já está em atividade e, recentemente, atingiu sua meta de vendas na prestação de serviços. Essa meta alcançada é denominada de "alto crescimento" e é caracterizada quando uma empresa júnior alcança determinado valor de vendas num dado período. Os alunos e professores da InterGestão Jr estão de parabéns pelo desempenho da empresa e pelo profissionalismo que a conduzem.

A InterGestão Jr foi a primeira empresa júnior entre todas as 73 FATEC’s do Estado de São Paulo a ser federalizada e agora é também a única empresa da região de Assis e Bauru a alcançar o status de alto crescimento.

divulgação


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM