30 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Estudante de 14 anos passa em primeiro lugar no vestibular da FEMA para Análise de Sistemas

Miguel de Campos Rodrigues Moret é aluno do Colégio Ipê

Divulgação


Um estudante de apenas 14 anos passou em primeiro lugar no vestibular da FEMA para o curso de Análise de Sistemas. Miguel de Campos Rodrigues Moret concluiu em 2019 o 9º ano do Ensino Fundamental e já demonstrou que está preparado para os desafios futuros.

Segundo Fabiana de Campos Rodrigues, mãe de Miguel, o filho é aluno do Colégio Ipê e prestou o vestibular pela primeira vez.

Leia também: Colégio Ipê Assis já é sucesso nas aprovações dos vestibulares

"Ficamos muito felizes por essa conquista dele, principalmente por conta da idade. Apesar de jovem, ele já conseguiu esse importante resultado. O Miguel ficou surpreso, porque não esperava um primeiro lugar logo de cara, mas está muito feliz e animado para continuar seus estudos", afirma.

Divulgação - Miguel de Campos Rodrigues Moret tem 14 anos e foi aprovado em primeiro lugar para Análise de Sistemas na FEMA
Miguel de Campos Rodrigues Moret tem 14 anos e foi aprovado em primeiro lugar para Análise de Sistemas na FEMA


A mãe salienta que o filho gostaria de fazer o curso, mas antes será necessário concluir o Ensino Médio.

"Análise de Sistemas é um curso que ele sonha em fazer, mas ainda terá que aguardar. Ele prestou a prova como treineiro, porque não terminou o Ensino Médio, mas nós esperamos que até lá ele consiga estudar ainda mais e se destacar em outros vestibulares pelo país", finaliza.

Miguel também prestou o vestibulinho da ETEC e garantiu o 21º lugar.

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo Pessoal
+ VEJA TAMBÉM