Buscar no site

Inscrições para o Vestibular de Medicina na FEMA terminam nesta quinta-feira, 7

Os candidatos podem se inscrever pelo site da Vunesp ou pelo link no site da FEMA

Redação AssisCity

  • 07/10/21
  • 17:00
  • Atualizado há 132 semanas

Termina nesta quinta-feira, 7 de outubro, as inscrições para o Vestibular de Medicina da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

Se você ainda não garantiu sua vaga no vestibular basta acessar o site da Vunesp ou o link de inscrição no site da FEMA e se matricular.

Segundo o Diretor do IMESA da FEMA, Gerson Benelli, o aluno pode optar por duas formas de ingressar no curso de Medicina em 2022. "Primeira opção é pela nota do ENEM, esses alunos podem se inscrever pela nota obtida na última prova do exame, a segunda opção é a prova presencial, que ocorrerá no dia 2 de novembro de 2021", explicou.

O curso de Medicina da FEMA se baseia no sistema PBL, que é a pratica na vida da medicina, levando os alunos já em seus primeiros anos para experiências reais do cotidiano médico.

"Hoje nós temos uma concorrência por vaga que valoriza os profissionais que estão entrando nesse curso, a FEMA mantém uma concorrência que varia entre 10 a 15 candidatos por vaga, as expectativas estão altas para o vestibular de 2022", afirmou Gerson.

A turma formada para 2022 será a 12° da FEMA, que chega em seu sexto ano oferecendo uma infraestrutura completa e moderna para os alunos. "Esse ano formaremos nossa primeira turma, 53 médicos que sairão daqui prontos para atuar na área da saúde, com profissionalismo e qualidade. É um orgulho", finalizou o Diretor.

Receba nossas notícias em primeira mão!