Buscar no site

Portador de Diploma e Transferência Externa tem 60% de desconto no curso de Direito da Anhanguera

Promoção válida até dia 17 de julho

Divulgação

  • 15/07/21
  • 11:00
  • Atualizado há 141 semanas

O ano de 2021 não está sendo fácil para ninguém. Pensando nisso a Anhanguera de Assis, proporcionou descontos incríveis para você, que deseja revolucionar sua vida ainda esse ano.

A instituição participa do maior grupo educacional do Brasil Kroton e tem como missão, não apenas ajudar na conquista de seu diploma, mas sim, te preparar para o futuro.

Tendo o maior campus da região e a melhor estrutura educacional para o Curso de Direito, a Anhanguera Assis oferece mais que qualificação e mensalidades acessíveis.



Se você já fez uma faculdade e tem o sonho de Cursar Direito a hora é agora, o valor para portador de diploma está saindo de R$1249,82 para a partir de R$349,95. E se você quer transferir a sua faculdade de Direito para Anhanguera também temos essa promoção.

A Anhanguera Assis ainda tem descontos para Funcionários Públicos, motorista de Uber, revendedoras Avon, empresas conveniadas e muito mais.

A hora é agora vem para Anhanguera Assis.

Então está esperando o que #VemNaCerteza

Vire o jogo em 2021! Invista na sua vida profissional e faça sua história.

Para mais informações entre em contato conosco através do link http://bit.ly/whatsanhangueraassis ou se preferir pelo telefone 18 3321-1022

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos