Buscar no site

Prefeitura convoca aprovados em seleção de estagiário bolsista para escolha de vagas

Sessão ocorre a partir das 16h desta terça-feira

Redação AssisCity

  • 16/08/21
  • 11:00
  • Atualizado há 139 semanas

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca os aprovados na seleção de estagiário bolsista para escolha de vagas nesta terça-feira, 17 de agosto.

A escolha das vagas ocorre através da internet, por meio do programa Google Meet, cujo link pode ser encontrado no edital, que pode ser acessado clicando aqui, e é dividida por área.

Os candidatos devem apresentar uma foto 3X4 atual, cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de matrícula, de frequencia devidamente assinado por representante da instituição de ensino.

A partir das 16h será realizada a atribuição de Ensino Fundamental, anos iniciais, sendo convocados os classificados entre as posições 1 e 50.

Às 19h30 ocorre a atribuição de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação Física, sendo convocados os colocados nas posições 1 e 2.

Também às 19h30, será realizada a atribuição para o Setor de Tecnologia da Informação e da Comunicação, sendo convocados os classificados entre as posições 1 e 6.

Já às 20h45, ocorre a atribuição do setor administrativo, transporte escolar e projetos da pasta, sendo convocados os classificados entre as posições 1 e 15.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais