30 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Rede Municipal retoma atendimento presencial de 100% dos alunos no dia 3 de novembro

Medida se deve a fim da necessidade de distanciamento entre as carteiras de alunos

A Rede Municipal de Ensino de Assis retoma o atendimento presencial de 100% dos alunos, sem a necessidade de rodízio, a partir do dia 3 de novembro, cumprindo determinação do Governo do Estado de São Paulo.

A secretária municipal de Educação, Dulce de Andrade Araújo, ressalta que as aulas presenciais estão em andamento de acordo com plano de retorno, seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19.

"Junto ao prefeito José Fernandes e ao Conselho Municipal da Educação estamos nos inteirando das novas diretrizes para verificar a necessidade de novas ações do plano em execução, decisões essas emanadas das gestões do Governo Estadual e Municipal com a participação dos colegiados da Educação Municipal", ressalta.

"Nosso plano de retorno já contempla aulas diárias em todos os níveis: creche, pré-escola e Ensino Fundamental; a partir do dia 18 de outubro com revezamento caso seja necessário, e considerando as orientações que a partir do dia 3 de novembro não haverá a necessidade de distanciamento, a rede municipal se organizará de forma a melhor atender a toda a comunidade escolar", conclui.

divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM