Buscar no site

Secretaria da Educação de Assis produzirá aulas transmitidas pela TV Educação

O convite foi enviado pela Secretaria Estadual da Educação

Divulgação

  • 21/06/20
  • 10:00
  • Atualizado há 199 semanas

A Dirigente Regional de Ensino de Assis, Marlene Barchi Dib, teve a grata satisfação de receber, ontem, a equipe de produção da TV Educação em parceria com o Centro de Mídias, para gravação de aulas a serem transmitidas a todos os alunos do estado de São Paulo pela TV Educação.

O convite foi enviado pela Secretaria Estadual da Educação, solicitando o trabalho de um professor representante de cada uma das áreas de conhecimento: Matemática, Língua Portuguesa e Ciências Humanas.

Segundo a dirigente regional de ensino, Marlene Barchi Dib, não foi fácil escolher quatro, dentre o grande número de professores compromissados e competentes, que temos na região de Assis.

"Acreditamos que fomos muito bem representados, prova disso, foram os elogios feitos aos professores, pela equipe das gravações, ocorridas na EE Ernani Rodrigues", destaca.

Em nome da dirigente, a equipe de Supervisão de Ensino, agradece à Sandra Gava, gestora da escola, pela disponibilidade e acolhimento, à Elizana Luiz, diretora do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Assis, pela dedicação e organização e às PCNP Gisele Barreto, Elisa Prado, Mariza Machado e Telma Alves, pelas orientações. Agradecimentos especiais aos professores protagonistas desta ação, Paulo Cesar Zebediff de Almeida, Célia Aparecida de Oliveira, Patrícia R. M. B. Cardoso e Marcos Paludetto.

Divulgação - O convite foi enviado pela Secretaria Estadual da Educação
O convite foi enviado pela Secretaria Estadual da Educação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais