Buscar no site

Secretaria Municipal da Educação abre matrículas para o ano de 2022 aos alunos novos

A oportunidade é destinada para novos alunos que se encontram fora da Rede Municipal e aos já matriculados que desejarem transferência de uma escola para outra

Asessoria PMA

  • 21/09/21
  • 11:00
  • Atualizado há 134 semanas

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação comunica que estão abertas vagas para novos alunos ingressarem em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Além da busca ativa por novos alunos, a Secretaria oferece também oportunidade aos alunos já matriculados, cujos pais e responsáveis tem o desejo de transferência seu filho para outra unidade escolar Municipal.

Matrículas de novos alunos e transferências são destinadas para as novas matrículas da Educação Infantil (creche/pré-escola) e do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano.

A secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araújo, ressalta que ambas as oportunidades irão compreender o ano letivo para 2022.

"O pai ou responsável pela criança que ainda não está em nenhuma unidade Escolar Municipal agora pode aproveitar a oportunidade, e já garantir a vaga da criança para 2022. Em virtude da pandemia tivemos que nos readaptar ao 'novo normal' com toda programação letiva, mas agora, com o retorno das aulas presenciais, vamos, nos preparando inclusive, para receber novas crianças nas escolas municipais", esclarece Dulce.

Interessados devem acessar a plataforma Demandanet por meio do link https://assis.demandanet.com/

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais