05 de Junho de 2020
14º/27º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Tutores Unopar Assis: eles não param pra você avançar

Apesar do momento ser bastante desafiador para todos, a equipe de tutores segue desempenhando seu papel com responsabilidade e disposição

Divulgação


A educação a distância no Brasil apresenta crescimento exponencial na última década e, em tempos em que o recomendado é ficar em casa, a Unopar em Assis mais uma vez se destaca pelo dinamismo e compromisso com seus alunos no ensino EAD.

Isso porque o time de tutores não para! A educação mediada pela tecnologia já conhecida por essa universidade que foi pioneira no ensino EAD, continua a todo vapor para que o aluno permaneça na sua trajetória profissional.

"Tutores e alunos seguem a rotina de aulas online, já habituados. Nas últimas semanas, várias iniciativas foram adotadas como forma de prevenção contra a epidemia do COVID-19 e com o objetivo de orientar toda a comunidade universitária quanto às mudanças necessárias; as aulas, tanto quanto possível, estão sendo mantidas em sua normalidade”, reforça o diretor do polo, Rubens Silva Filho.

Pra ele, apesar do momento ser bastante desafiador para todos, a equipe de tutores segue desempenhando seu papel com responsabilidade e disposição.

Divulgação


O avanço das tecnologias favorece a modalidade EAD e aproxima cada vez mais aluno e tutor, através de recursos cada vez mais inovadores.

"Seguimos certos de que esse tempo de quarentena vai passar; não sabemos ao certo como será o futuro, mas temos a certeza de que nós, da Unopar em Assis, estamos trabalhando para construí-lo”, finaliza o diretor.

A Unopar segue trabalhando em sistema de Home Office. Mais informações pelos telefones 18 99820-7058 (Coordenação Pedagógica), 18 99787-1745 (Secretaria), 18 99748-9159 (Pós-graduação) e 18 98197-8831 (Vestibular).

Acesse também a página www.facebook.com/unoparassis/.

Divulgação - Avanço das tecnologias favorece a modalidade EAD e aproxima cada vez mais aluno e tutor, através de recursos cada vez mais inovadores
Avanço das tecnologias favorece a modalidade EAD e aproxima cada vez mais aluno e tutor, através de recursos cada vez mais inovadores


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM