09 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Unopar Assis: o momento passa, a educação permanece

A universidade que há 15 anos forma profissionais em Assis e em toda região segue firme com aulas online, apoio dos tutores e os olhos no futuro!

Divulgação


A pandemia do novo coronavírus alterou drasticamente a rotina de todos, mesmo daqueles que estão habituados ao cenário virtual, como no caso da Universidade que é referência em ensino à distância, a Unopar. Em Assis, conforme conta o diretor do polo na cidade, Rubens Silva Filho, os desafios são muitos.

"Nós estamos trabalhando em sistema home office, dando o nosso melhor para que o aluno consiga nesse momento ter todo o apoio. Temos certeza que toda nossa equipe, pedagógica, administrativa e tutores, todos estão empenhados para que a busca pelo sonho da formação superior não pare", destaca Rubens.

A Unopar em Assis segue com os vestibulares 100% online para todos os cursos, inclusive as aulas de pós-graduação. E, especialmente nos cursos de pós-graduação, a Unopar está com ofertas de bolsas imperdíveis para quem deseja incrementar a carreira.

"As bolsas podem chegar a 50% de desconto", completa o diretor.



Dentre os cursos de graduação, os mais procurados são os de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Agronomia e Processos Gerenciais. Na pós-graduação a novidade fica por conta dos cursos na área jurídica. Lembrando que as provas ocorrerão de forma digital para que todos possam permanecer em dia com seus estudos em casa.

"Num tempo de incertezas a nossa escolha é que fará a diferença; a Unopar tem história e, mais uma vez, se reinventa para continuar sólida num mercado tão competitivo e em constante mudança. A escolha responsável de hoje é que nos levará ao futuro amanhã e, aqui na Unopar, nós decidimos continuar", finaliza Rubens.

A Unopar segue trabalhando em sistema de home office. Mais informações pelos telefones (18_ 99820-7058 (Coordenação Pedagógica), (18) 99787-1745 (Secretaria), (18) 99748-9159 (Pós-graduação) e (18) 98197-8831 (Vestibular).

Divulgação
+ VEJA TAMBÉM