31 de Maio de 2020
11º/26º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Unopar Assis tem cursos de Graduação com mensalidades a partir de R$149,90

Faculdade tem cursos à distância, semipresenciais e de pós-graduação

Divulgação


A Unopar completa 15 anos em Assis e oferece as melhores condições para você iniciar o seu curso de graduação ou pós-graduação.

Sabemos que o cenário atual diante da pandemia do Coronavírus é uma preocupação para toda a sociedade, mas o mercado de trabalho certamente vai exigir qualificação profissional e essa é a hora de investir no seu futuro!

"A Unopar está há 15 anos formando profissionais que têm portas abertas em Assis e toda a região, pois as empresas confiam na qualidade dos nossos cursos e alunos. Investir na sua carreira é essencial e todos podem contar com o apoio da Unopar nesse caminho", diz Rubens Silva, diretor da Unopar Assis.

Vestibular e Matrículas online

A Unopar Assis se preocupa com a saúde de toda a população e por isso está realizando o vestibular e as matrículas online, sem que o aluno precise ir até a unidade.

Os candidatos fazem a prova na sua própria casa e a equipe está à disposição para também efetuar as matrículas.

Além disso, a Unopar Assis conta com todo o apoio pedagógico à distância!

Convênio Empresa

A Unopar tem parcerias com empresas de Assis e região. Essa parceria dá direito a bolsas de até 20% de desconto nos cursos de graduação para os funcionários, seus dependentes até 24 anos e cônjuges.

Também há bolsas de 35% de desconto nos cursos de Pós-Graduação.

Funcionários Públicos, dependentes até 24 anos e cônjuges também têm desconto na Unopar.

Canal Conecta

Dentro do nosso portfólio de produtos, temos o Canal Conecta, um portal de empregabilidade exclusivo e totalmente gratuito, desenvolvido para que o recrutador encontre os profissionais certos, com o perfil adequado e eficiente para preencher suas oportunidades de trabalho.

O Canal Conecta possibilita aos alunos da Unopar encontrar emprego na sua área profissional.

O programa funciona como uma aproximação entre os alunos da Unopar, que buscam uma vaga no mercado de trabalho em área específica, e o empregador, que procura talentos.

Bolsas

A Unopar fará uma promoção no seu Facebook e Instagram para aqueles interessados em bolsas de estudo de 20% e 30%. Os descontos são mantidos ao longo de todo o curso, que variam entre 2 e 5 anos.

As mensalidades cabem no seu bolso e custam a partir de R$149,90, para os cursos disponíveis nas modalidades semipresencial e 100% online.

Ao todo, são mais de 30 opções em diferentes áreas, como Saúde, Administração, Agronegócios, Negócios, Educação e muitos outros.

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e, dentre os mais procurados, a Unopar Assis conta com Pedagogia, tecnólogo em Processos Gerenciais, tecnólogo em Gestão Pública, tecnólogo em Gestão Comercial, tecnólogo em Recursos Humanos, bacharel em Ciências Contábeis, bacharel em Administração, Agronomia e bacharel em Educação Física.

Pós-Graduação

A Unopar Assis também tem opções de cursos de pós-graduação com duração de 6 e 10 meses, para você que quer alavancar ainda mais o seu currículo e investir na sua formação.

São mais de 100 opções em diferentes áreas, como Direito, Administração, Negócios e Saúde, incluindo Home Care, Enfermagem do Trabalho, Saúde Pública, Gestão e Organização de Escola, Saúde Pública com ênfase em saúde da família.

Os alunos que se inscreverem até o dia 14 de abril, ganham desconto de 90% nas três primeiras mensalidades e desconto de 20% nas demais, considerando plano mínimo de pagamento a partir de 12 parcelas.



Se você ficou interessado, entre em contato pelo WhatsApp (18) 98197-8831 ou pelo telefone (18) 3322-5996. Além disso, acompanhe as redes sociais da Unopar Assis para saber como concorrer às bolsas e os cursos disponíveis! Acesse www.facebook.com/unoparassis/.

Unopar Assis

Contatos:
Coordenação Pedagógica – (18) 99820-7058
Secretaria – (18) 99787-1745
Pós Graduação – (18) 99748-9159
Vestibular – (18) 98197-8831
Facebook - www.facebook.com/unoparassis/
Instagram – www.instagram.com/unoparassis/

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM