Buscar no site

Unopar oferece Pós-Graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória

O curso tem duração de 6 e 10 meses e está com 60% de desconto até o dia 19 de maio

Divulgação

  • 18/05/21
  • 08:00
  • Atualizado há 153 semanas

A pandemia ocasionada pelo novo coronavírus desencadeou na população uma série de problemas de saúde, que tem lotado as clínicas de fisioterapia do país. Entre as maiores demandas está a Fisioterapia Cardiorrespiratória, que chegou a crescer 400% nas clínicas depois da chegada da COVID-19.

A Fisioterapia Cardiorrespiratória utiliza um programa de exercícios capaz de melhorar a capacidade do coração, do pulmão e dos músculos e ossos. Eles ajudam a controlar a pressão arterial e o nível de colesterol e lipídios. Além disso, promovem diminuição dos níveis de glicose e controle de peso.

O cenário positivo para os fisioterapeutas também é a oportunidade para o profissional atualizar o currículo. A COVID-19 mostrou que precisamos buscar sempre mais conhecimentos, investir em uma pós-graduação na área é um diferencial no currículo do fisioterapeuta.

Assim ao fazer a pós-graduação de Fisioterapia Cardiorrespiratória na Unopar, o profissional se especializa e se atualiza para melhor atender os seus clientes.

Ficou interessado? Então é só acessar o site www.portalpos.com.br ou entrar em contato na Unopar pelo telefone (18)3322-5996 ou Whatsapp (18) 99142-6948.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!