Buscar no site

Conheça o time de comentaristas da cobertura das eleições 2022

Portal AssisCity e a Difusora se uniram, mais uma vez, para a cobertura das eleições 2022.

Redação AssisCity

  • 02/10/22
  • 09:00
  • Atualizado há 80 semanas

Um jornalismo local e regional com vista a tudo que acontece no Brasil. É assim que o Portal AssisCity e a Difusora se uniram, mais uma vez, para a cobertura das eleições 2022.

Para exercer um trabalho de qualidade, os meios de comunicação convidaram seis nomes de peso da cidade de Assis para comentar todos os passos até o anúncio dos resultados da eleição.

divulgação

No período da manhã o advogado e pós-graduado em Direito Tributário, especialista em Tributos Municipais e Direito Público, Ricardo Hiroshi, será o convidado.

No período da tarde o estúdio da Difusora receberá o advogado, professor e Conselheiro Estadual da OAB São Paulo, Jesualdo Almeida Junior.

Já a partir das 17h se inicia a transmissão dos resultados das eleições 2022 e para fazer ps comentários o time será composto por Marina Antunes, advogada e Secretária Municipal de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Assis; Carlos Pinheiro, advogado e ex-presidente da OAB de Assis e Thiago Hernandes, professor e mestre em Geografia.

divulgação

Durante todo o dia repórteres estarão nas ruas acompanhando passo a passo do que esta acontecendo em Assis e Região.

Os boletins serão transmitidos pelo Facebook do Portal AssisCity e na Difusora. Já a transmissão será pelo canal do Youtube que estará disponível na home do AssisCity, além das informações atualizadas durante todo o dia.

Confira o cronograma:

- Manhã

Gerônimo Paes e Ricardo Hiroshi

Entradas: das 8h às 9h, 10h e 11h

- Tarde

Matheus Dorácio e Jesualdo Almeida Junior

Entradas: 14h, 15h e 16h

- Apuração

Gerônimo Paes, Marina Antunes, Carlos Pinheiro e Thiago Hernandes

Entrada: a partir das 17h

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais