Buscar no site

Agroterenas está com três vagas de emprego abertas em Maracaí

As oportunidades são para os cargos de Mecânico de Implementos Agrícolas, Mecânico de Operações Agrícolas e Comprador

Redação AssisCity

  • 17/09/20
  • 11:00
  • Atualizado há 184 semanas

A empresa Agroterenas está com três vagas de emprego abertas; uma para Mecânico de Implementos Agrícolas, outra para o cargo de Mecânico de Operações Agrícolas - Colhedoras e uma para Comprador, para a unidade de Maracaí.

Para a vaga de Mecânico de Implementos Agrícolas o interessado precisa ter Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria D, ter disponibilidade para trocas de turnos, e residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista. Também é necessário ter experiência como mecânico de tratores e implementos agrícolas e com solda e maçarico.

O candidato terá como responsabilidade fazer as operações de manutenções preventivas e corretivas em implementos agrícolas, tratores, máquinas e dispositivos mecânicos em geral, bem como realizar serviços de reparos de solda quando necessário, visando atender a necessidade de disponibilidade dos equipamentos e a demanda de produção.



Para a vaga de Mecânico de Operações Agrícolas - Colhedoras, o candidato terá responsabilidades como a manutenção preventiva e corretiva na área de manutenção automotiva em colhedoras de cana, tratores e dispositivos mecânicos em geral, visando atender as necessidades de disponibilidades dos equipamentos e a demanda de produção.

Os requisitos para o cargo é ter o Ensino Médio completo, experiência como mecânico de colhedoras, possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria D, ter disponibilidade para troca de turnos e residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista. O conhecimento na área elétrica será um diferencial.

Já o candidato para a vaga de comprador será responsável por efetuar a aquisição de materiais, insumos, bens e serviços para as unidades da empresa, bem como realizar a análise de mercado, cadeia de abastecimento, prospecção de novos fornecedores e produtos através de informações diversas de mercado, fornecedores e análises econômicas, visando a execução de todas as etapas do processo de compra, follow-up e S&OP (atualização de dados, planejamento da demanda, produção e suprimentos, reunião prévia e reunião final).

Para se candidatar para essa vaga é necessário ter Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Agrícola, ter conhecimentos em planilhas eletrônicas, matemática financeira, mercado de fornecedor, experiência nos segmentos cana e laranja e mercado de insumos. O candidato deve residir na região de Assis.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site www.agroterenas.com.br , até a data 16 de outubro, que é a data final para o cadastro dos currículos.

Confira:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos