Buscar no site

Concessionária de Assis contrata Chefe de Oficina

Interessados devem enviar currículo por e-mail

Redação AssisCity

  • 16/08/21
  • 10:00
  • Atualizado há 139 semanas

A Sinapsy Rh, empresa especializada em contratação, está divulgando a vaga de Chefe de Oficina para uma Concessionária de Assis.

Os requisitos para concorrer ao cargo são: estar cursando Graduação em Engenharia Mecânica ou áreas similares. (desejável); experiência e conhecimento na rotina de oficina e pós-vendas de concessionárias; vivência na gestão de equipes técnicas; curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica será considerado um diferencial.

As principais atividades do cargo são: atendimento ao cliente; orientar a equipe técnica nas atividades e serviços; prestar suporte em diagnósticos; coordenar agenda dos técnicos; monitorar etapas dos serviços e prazos de entrega; monitorar cumprimento dos processos de atendimento e execução dos reparos; acompanhar os indicadores de desempenho da oficina (produtividade geral, utilização da mão-de-obra e eficiência técnica).

Os interessados devem enviar o Currículo em formato PDF, informando o nome da vaga e a pretensão salarial para o e-mail: [email protected].

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais