Buscar no site

Empresa Dallas Engenharia e Soluções está com 7 vagas de emprego para Assis e região

Confira os cargos e requisitos

Redação AssisCity

  • 19/11/21
  • 17:00
  • Atualizado há 122 semanas

A empresa Dallas Engenharia e Soluções está com sete oportunidades de emprego para atuar em Assis e região, as vagas são para os cargos de Analista de Marketing, Auxiliar de Departamento Pessoal, Ajudante de Pedreiro, Pedreiro, Encarregado de Construção Civil, Encanador e Técnico de Segurança do Trabalho.

Para o cargo precisam de Analista de Marketing, o candidato precisa ter experiência comprovada na área, ser detalhista, organizado, responsável, ter disponibilidade para viagem e possuir habilitação.

Caso contratado, o profissional terá como responsabilidades gerir as atividades do setor de marketing da empresa; planejar e elaborar ações e campanhas; acompanhar a prospecção de novos clientes e monitorar campanhas ativas; otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO (permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos); acompanhar ações e resultados da área; planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico; analisar e apresentar os principais indicadores de resultado da área; fortalecer a imagem da marca e o posicionamento e lançamento de produtos/serviço.

Já para o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal é necessário ter experiencia comprovada na área, ser detalhista, organizado, responsável, ter disponibilidade para viagem e possuir habilitação.

Divulgação

As responsabilidades desse profissional serão auxiliar na triagem, contratação e demissão de funcionários, realizar agendamento de exames, controlar vencimentos, apontamento para confecção de holerites e banco de horas, elaboração e alimentação de planilhas de controle interno e organização de arquivos e tarefas pertinentes ao cargo.

Para o cargo de Ajudante de Pedreiro é necessário ser do sexo masculino, ter experiencia setor industrial, organizado, responsável, ter disponibilidade para viagens e bom relacionamento em equipe.

Já os candidatos ao cargo de Encarregado de Construção Civil vai Supervisionar e distribuir equipes, realizar leitura e execução de projetos, acompanhar e garantir execução conforme cronograma de obras, zelar pela limpeza do canteiro de obras, realizar levantamento de materiais, ferramentas e equipamentos necessários para execução das tarefas, zelar pela conservação das ferramentas e equipamentos utilizado pelas equipes, garantir a confecção de relatório diário de obras.

Para concorrer a vaga os candidatos precisam ter experiência em coordenação de equipes; experiencia comprovada na área; atuar no setor industrial; detalhista; organizado; responsável; ter disponibilidade para viagens e possuir habilitação.

A vaga para Pedreiro pede que o profissional tenha experiência comprovada na área; que atue no setor industrial; seja detalhista; organizado; responsável; ter disponibilidade para viagens e possuir habilitação.

O cargo de Encanador requer do candidato tenha experiência comprovada na área; que atue no setor industrial; seja detalhista; organizado; responsável; ter disponibilidade para viagens e possuir habilitação.

E por último para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho, é preciso que o interessado tenha experiência comprovada na área; que atue no setor industrial; que possua curso técnico em Segurança do Trabalho completo e registro profissional; ser detalhista; organizado; responsável; ter disponibilidade para viagens e possuir habilitação.

Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos via WhatsApp no número (18) 99710-1520.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos