Buscar no site

Empresa Ponto Consultoria oferece quatro vagas de trabalho

Três das vagas são para atuar em Assis

Redação AssisCity

  • 13/07/21
  • 13:00
  • Atualizado há 144 semanas

A empresa Ponto Consultoria está selecionando para seus clientes trabalhadores em quatro áreas diferentes, das oportunidades, três são para atuar em Assis e uma para Sandovalina.

As vagas são para:

Analista de Marketing para Assis, são requisitos para a concorrer a vaga: graduação em Marketing, Publicidade de Propaganda ou área afins; experiência na área de marketing e publicidade e propaganda com atendimento a clientes, elaboração de planos, projetos e campanhas; conhecimento de Marketing digital.

Consultor de Negócios para atuar em Assis, os requisitos são: graduação em Administração, Processamento de dados ou áreas afins; experiência em mapeamento de processos; sólidas habilidades de comunicação.

Social media/Marketing Digital para atuar em Assis, os requisitos são graduação em Marketing e afins; conhecimento/habilidade com ferramentas de criação; experiência em produção de conteúdo.

Técnico em Segurança do Trabalho para atuar em Sandovalina (SP), são requisitos da vaga: curso técnico em Segurança do Trabalho; experiência no setor sucroenergético (área Agrícola); disponibilidade de mudança para região da Operação.

Os interessados enviar curriculum para [email protected] constando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais