Buscar no site

Grupo Zambianco oferece seis vagas de emprego para unidade de Platina

Confira os cargos e os requisitos

Redação AssisCity

  • 10/05/22
  • 11:00
  • Atualizado há 98 semanas

O Grupo Zambianco está com seis oportunidades de emprego para a população, em sua unidade na cidade de Platina. Os curriculos devem ser enviados para o email: [email protected] com o nome da vaga pretendida.

As vagas são para operador de pá carregadeira; operador de processo; eletricista de manutenção e instrumentação industrial; supervisor de manutenção industrial e caldeireiro industrial.

A primeira vaga ofertada é para operador de pá carregadeira, e as responsabilidades para o cargo são abastecer a esteira de bagaço de cana de açúcar para alimentação da caldeira, transportar o excedente de bagaço até o monte de armazenamento de bagaço, executar o carregamento de bagaço nos caminhões transportadores, realizar serviços de terraplanagem, abertura de valetas, carregamento de terra, pedra e lenha e preencher diariamente check-list para manutenção preventiva da máquina que opera.



Os requisitos para se candidatar são formação no primeiro grau completo; residir em Platina ou Palmital; CNH; experiência em operação de pá carregadeira e disponibilidade para trabalhar em turnos: 05:20-13:40 / 13:40-22:00 / 22:00-05:20 e escala de folga 5x1.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de vale alimentação, transporte e plano de saúde.

Já para o cargo de operador de processo são duas vagas disponíveis, os interessados terão como responsabilidade a realização dos serviços de controle do decantador, aquecedores, evaporadores, dornas de fermentação e centrífugas de fermento.

Os requisitos para essa vaga são a formação em técnico em química ou similar; residir em Platina ou Palmital e disponibilidade para trabalhar em turnos: 05:20-13:40 / 13:40-22:00 / 22:00-05:20 e escala de folga 5x1.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de vale alimentação, transporte e plano de saúde.

Para eletricista de manutenção e instrumentação industrial, é necessário que o interessado tenha formação em técnico em automação, mecatrônica, elétrica, instrumentação ou afins; residir em Platina ou Palmital, experiência comprovada como eletricista industrial; disponibilidade para trabalhar em turnos: 05:20-13:40 / 13:40-22:00 / 22:00-05:20 e escala de folga 5x1.

As responsabilidades do cargo são: executar manutenção preventiva em painéis elétricos de baixa e média tensão, para evitar ocorrência de falhas, cerificando a existência de aquecimento excessivo ou outras anomalias, fazendo as correções necessárias; montar e instalar painéis elétricos para ampliações e melhorias no processo industrial; fazer manutenções corretivas nos sistemas de iluminação; detectar presença de anomalias como sobre aquecimento em conexões, eletrodutos, eletrocalhas e leitos para cabos danificados e componentes de redes aéreas danificados; montagem de infraestrutura para elétrica e automação e acompanhar atividades no setor de instrumentação, efetuando a calibração de instrumentos, manutenção de softwares de equipamentos automatizados, manutenção pneumática, painéis de equipamentos automatizados.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de vale alimentação, transporte e plano de saúde.

Já para supervisor de manutenção industrial o Grupo Zambianco pede como requisitos experiência de 4 anos e é desejável que o candidato tenha formação em técnico ou superior em mecânica ou Engenharia de Produção.

O contratado terá como responsabilidade supervisionar os serviços de manutenção mecânica e caldeiraria, preventiva ou corretiva, de máquinas, equipamentos e instalações da empresa bem como de manutenção predial abrangendo a construção ou reforma de pequenas obras de alvenaria. Definir a programação periódica de manutenção e disponibiliza ou requer os recursos necessários, internos ou externos. Acompanha serviços terceirizados contratados para manutenções específicas ou novas instalações provendo-lhes do apoio necessário e instruindo-se para orientações futuras.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de vale alimentação, transporte e plano de saúde.

Por fim a vaga para caldeireiro industrial requer dos candidatos experiência comprovada na área e é desejável formação em técnico em mecânica ou afins.

As responsabilidades para esse cargo são realizar trabalhos de fabricação e reparação nos equipamentos, reservatórios, tanques e tubulações em geral, traçando, cortando e montando chapas de metal para a confecção de peças ou armações diversas para manutenção e reformas das instalações e equipamentos da indústria em geral, visando garantir seu perfeito funcionamento e a qualidade das instalações industrial e executar outras tarefas correlatas às descritas acima, a critério do superior imediato.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de vale alimentação, transporte e plano de saúde.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos